Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pw Amore 1.4.6 Alvorecer da Primavera


 Compartilhar

Posts Recomendados

1. Invejá não tem acento é "Inveja"

2. Engano seu, eu não estou com inveja disso.

 

Files 1.4.4, 1.4.5, 1.4.6, 1.4.7, 2.3.0 tanto faz! Eu sou apenas um divulgador, pô dahora! Não to nem aí para quem tem ou deixa de ter os files.

 

3. O amore pode mt bem comprar os files, eles não tem dinheiro? Então, problema deles! Agora, não justifica comprarum dominio no nome do zdark. É mtttttt diferente. =)

Porque a ADM do Amore não fez isso?

 

Invejá quem escreveu fui eu , escrevo do jeito que eu quero :D

 

Hits tem 4 anos de Qualidade e nem capacidade de deixar o Alvorecer da Primavera em português ele teve. :P

 

pra que ele vai fazer isso, se o zdark ou qualquer um como você vusux(BOBO) pode usar a tradução de graça da Perfect World - MMORPG - Jogos Online?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que responda como vai por arquivos internacionais em português se ainda não existem. Só doido que vai ter trabalho de traduzir/pagar pra traduzir isso...

 

Ué, simples! Hexadecimal. E vou deixar umas provas aqui, não vou me gabar dessa parte, vai que o zdark se interessa e conversa com os cara lá né? :B

 

Espere até dia 15, jovem gafanhoto, você verá com seus próprios olhos.

 

Então, abaixo está a imagen do elements.data [ v80 ] - Alvorecer da Primavera totalmente em PT - BR.

Nota: Caso você não acredite, sinta-se à vontade, e aguarde até [ 15 . 04 . 2013 ] e tira as suas dúvidas com seus próprios olhos.

 

MtwDcAJ.png

 

oxs4JBN.png

 

Dx8B3Sk.png

 

Está ai . =]

 

Agora sim. Ele pode usar de graça da Level Up, porém, quando eles lançarem o V80, que demora. =] E não é todo jogador que curte jogar com o PW todo em inglês, a maioria é fresco. Até que porque, reconheco, que, quem joga mesmo. É pessoal de anos, já conhece as funções, já sabe oque é aonde, e fica reclamando, enfim ..

 

O conteúdo antigo está em português o novo em inglês, só que já é um grande passo. =) Afinal, o novo conteúdo nem é tão grande assim. :B

 

E é admirável um administrador desse nível! =)

Que faz coisas que um de 4 anos, nem perto chegou. ( Não é me gabar, só relatando os fatos ).

 

Como disse, sinta-se à vontade para invetar mais desculpinhas dizendo que é montagem. Entretado, falta apenas 1 dia para a prova real.

 

-

Detalhe: O zdark é capaz de dizer que nunca se interessou por hexadecimal, ou C++, etc. Se eu não estou enganado o administrador do ZDX também não, e já criou a Tools do tasks.data v105 - v107 e npcgen.data v11 e sem ser o pica das galáxias nessas linguagens.

Nada na vida é díficil, tudo é fácil, basta força de vontade e confiança. =)

 

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pwamore comprou os files da Expansão Nova na minha mão e outras coisas ai mas não temos nenhuma intimidade, apenas Comprador -- Cliente :)

E dinheiro nunca é ruim ganhar né =P

 

 

 

Falei com ADM do Amore e ele ta pensando em por o +10 free.

 

Painel de Registro funcionando.

 

Não existe nenhuma ligação intima com o zdark e a ADM do Amore.

 

ADM´S de outros servidor se preocupa de mais com o Hits. Cada um faça seu trabalho, jogo limpo. (Não quis ofender ngm)

 

se pw fosse isso oque vcs citaram o jogo não estariam a merda que ta, pw atual se refere a 3 coisas donate, desequilibrio e ADM x ADM em meios de DDoS ou hacker

Resumi o pw atual no BR

 

Ué, simples! Hexadecimal. E vou deixar umas provas aqui, não vou me gabar dessa parte, vai que o zdark se interessa e conversa com os cara lá né? :B

 

Então, abaixo está a imagen do elements.data [ v80 ] - Alvorecer da Primavera totalmente em PT - BR.

Nota: Caso você não acredite, sinta-se à vontade, e aguarde até [ 15 . 04 . 2013 ] e tira as suas dúvidas com seus próprios olhos.

 

MtwDcAJ.png

 

 

oxs4JBN.png

 

Dx8B3Sk.png

 

Está ai . =]

 

Agora sim. Ele pode usar de graça da Level Up, porém, quando eles lançarem o V80, que demora. =] E não é todo jogador que curte jogar com o PW todo em inglês, a maioria é fresco. Até que porque, reconheco, que, quem joga mesmo. É pessoal de anos, já conhece as funções, já sabe oque é aonde, e fica reclamando, enfim ..

 

O conteúdo antigo está em português o novo em inglês, só que já é um grande passo. =) Afinal, o novo conteúdo nem é tão grande assim. :B

 

E é admirável um administrador desse nível! =)

Que faz coisas que um de 4 anos, nem perto chegou. ( Não é me gabar, só relatando os fatos ).

 

Como disse, sinta-se à vontade para invetar mais desculpinhas dizendo que é montagem. Entretado, falta apenas 1 dia para a prova real.

 

-

Detalhe: O zdark é capaz de dizer que nunca se interessou por hexadecimal, ou C++, etc. Se eu não estou enganado o administrador do ZDX também não, e já criou a Tools do tasks.data v105 - v107 e npcgen.data v11 e sem ser o pica das galáxias nessas linguagens.

Nada na vida é díficil, tudo é fácil, basta força de vontade e confiança. =)

 

Abçs.

 

Agora ele vai vim de mimi falando de 4 anos on kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal ..

 

Eu só postei isso, porque de qualquer forma, vai sair no ZDX mesmo. Se não fosse eu nem postaria, e só lembrando. ( me corrigindo )

O conteúdo no final pode vir traduzido, vamos esperar ..

 

não é atoa que "ZDX" tem mais player que "Hits" Sera?

Não importa o que ZDX faça vei , Hits sempre vai ser melhor servidor "BR" , não pela versão que estão, mais sim da posição ou imagem que eles passam , Servidor Otimo Staff competente e ativa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é atoa que "ZDX" tem mais player que "Hits" Sera?

Não importa o que ZDX faça vei , Hits sempre vai ser melhor servidor "BR" , não pela versão que estão, mais sim da posição ou imagem que eles passam , Servidor Otimo Staff competente e ativa !

 

Em questão de players está entre 400 e 500 diariamente. O zdx também possui uma ótima staff. =] Ativa, servidor organizado, 6 meses sem um único wipe, e sem ficar off atoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li tudo, mas pra deixar claro ao pessoal que Detesta o Hits por sua posição...

 

vusux, até ai eu sei, falei dos arquivos novos.

 

 

O zdark informou no facebook que poderia ter traduzido o que já existia, isso não é novidade pra ninguém. A cobrança para lançar a att tava grande, e, para não correr o risco de Bugar e demorar mais ele preferiu não fazer isso agora. Ninguém gosta de jogar o jogo em outro idioma. Luan, falar de 4 anos? eita.. qual o problema de ter 4 anos? ta ruim? Sempre tem Ataque DDoS, o Hits recebe vários também, por que será? inveja? não sei... sendo que pelo que to vendo tem gente que não consegue gostar de ver uma pessoa se dar bem.

 

[LEIAM O TEXTO, ISSO VALE PRA TODOS BRASILEIROS]

O Povo Brasileiro em si é muito Hipócrita... falar que os servidores brasileiros são uma bosta, que é ADM x ADM e tal, mas tentar mudar isso ngm tenta, reclamar é fácil. Brasileiro quer que as Soluções apareçam Magicamente. Brasileiro é um povo chato reclamão...

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li tudo, mas pra deixar claro ao pessoal que Detesta o Hits por sua posição...

 

vusux, até ai eu sei, falei dos arquivos novos.

 

 

O zdark informou no facebook que poderia ter traduzido o que já existia, isso não é novidade pra ninguém. A cobrança para lançar a att tava grande, e, para não correr o risco de Bugar e demorar mais ele preferiu não fazer isso agora. Ninguém gosta de jogar o jogo em outro idioma. Luan, falar de 4 anos? eita.. qual o problema de ter 4 anos? ta ruim? Sempre tem Ataque DDoS, o Hits recebe vários também, por que será? inveja? não sei... sendo que pelo que to vendo tem gente que não consegue gostar de ver uma pessoa se dar bem.

 

[LEIAM O TEXTO, ISSO VALE PRA TODOS BRASILEIROS]

O Povo Brasileiro em si é muito Hipócrita... falar que os servidores brasileiros são uma bosta, que é ADM x ADM e tal, mas tentar mudar isso ngm tenta, reclamar é fácil. Brasileiro quer que as Soluções apareçam Magicamente. Brasileiro é um povo chato reclamão...

 

Concordo com sua ultima pronuncia em dizer que brasileiro quer que as soluções apareçam magicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM me informou uma Média de 300on[ZDX]. Um dos poucos full cubi que tem qualidade administrativa, mas vou te dizer... tem GM que não sabe nem interpretar um texto.

 

[PwAmore]

 

Atualização Lançada!

Façam o autoupdate e divirtan-se. Em breve novidades.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.