Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal me ajudem! Sobre Vertrigo 2.29.

Posts Recomendados

Eae galerinha da WC (Web Cheats), não sei se estou postando na área certo mas se estou, desculpe á todos ok? Bom, meu pedido de ajuda é esse: estou criando um Habbo Pirata e uso Vertrigo 2.29, sei criar muito bem pois já criei vários... Mas quando chegou na hora de abrir a PMA (PHPMyAdmin), aparece esse erro:

capturarvv.jpg

Acredito que o motivo deste erro seja de eu antigamente estar tentando criar um DDTank Pirata. Mas, o que isso tem a ver? É isso que eu vou explicar agora: bom, para criar um DDTank Pirata, dos dos passos é abrir o Menu Iniciar, escrever Executar, escrever OptionalFeatures.exe, apertar Enter para abrir uma janelinha de Recursos do Windows. Lá eu fiz algumas modificações! Essas modificações devem der afetado a inicialização do PMA (PHPMyAdmin). Não é mesmo? O que eu modifiquei? Isto: todas as caixinhas que estavão dentro das caixas que estavão dentro da caixinha de Serviços de Informações de Internet, (Acho que é isso) estavam reguladas, certo? Algumas marcas algumas desmarcadas... Mas o cara da Vídeo - Aula mandou marcar tudo! Tudo que estava dentro da caixinha Serviços de Informações de Internet. Depois disso o PMA (PHPMyAdmin) não abriu mais! Infelizmente... Eu estou aqui para pedir para vocês que tem Windows 7 Professional x86 (32 bits), entrarem nessa coisa aí e tirarem um print dela todinha com tudo abertinho e postarem aqui para mim! Aí eu poderei deixar tudo normal de novo... E ainda estarei deixando como Criador quando criar meu Hotel... Agradeço a todos!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1831411-pessoal-me-ajudem-sobre-vertrigo-229/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.