Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicações Sobre Um Menu D3D


~iTzOriginal~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muita gente se interessa por cheats não é? Que tal, você começar dar seus primeiros passos com seu próprio hacker?

Este tópico já existe na área de programação, porém, poucas pessoas visitam/conhecem aquela área, então, eu apenas repassei o tópico para a área de tutoriais de Combat Arms. Créditos no final do tópico.

 

 

Muita gente acha que é muito difícil fazer um hack em D3D , bom vim aqui mostrar um certo ponto de vista , e irei disponibilizar vários tutoriais de como fazer um hack para o jogo que deseja , seja qualquer um , Combat Arms , CrossFire, Point Blank.

 

Bom primeiramente , temos que iniciar do inicio , fazendo o seguinte :

 

O Hook -> Anzol Em Inglês

 

Mas como assim anzol ?? sim seria isso , seria mais ou menos oque carrega o hack para dentro do Jogo, bom normalmente , jogos de hoje em dia , usa o sistema de graficos D3D -> DirectX

 

Bom para entender isso bastar estudar um pouco de C++, depois disso nós sabemos que Combat Arms , CrossFire , Grand Chase entre outros usa o sistema de gráficos D3D

 

Falando isso , estou falando que você não tenha que estudar? muito pelo contrário porque haverá um tempo que será você por conta própria , bom vamos , lá

 

Eu disse que não é difícil por que algumas pessoas ja disponibilizaram códigos que ajuda nós a entender um pouco sobre isso, Como WE11ington , DrUnKeN-ChEeTaH

 

Mas falamos nisso depois agora vamos as funções , primeiramente crie uma Dll - Bom Eu uso

 

Antes disso baixe os programas necessários

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

w9syzuV.jpg

 

Vá em Project e Crie um novo Projeto

 

Crie um Projeto Vazio nesse caso Empty Project

 

8X572Fr.jpg

 

Bote Seu nome ou o nome do Seu Hack , Bom pessoal meu hack vai ser Artic Combat , mas isso serve para Point Blank, CrossFire e Combat Arms.

 

Depois Clique com o botão direito , em Header Files , que fica no canto direito do seu c++ ou se você trocou de posição tanto faz, Depois vá em Add Item

 

Q3ckRqf.jpg

 

Selecione para Criar um Header File , ou um arquivo que tem um H no meio, nomeio de Main.h

 

xlUyD76.jpg

 

Depois Coloque Este código nele

 

Código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

k15wv6O.jpg

 

Logo Depois iremos Definir algumas funções , depois que instalar o SDK June 2010 faça o Seguinte

 

Aperte Alt + F7 , Clique em Configurations Propeties

 

NLc75Oi.jpg

 

Depois Clique em VC++ Directories

 

Clique duas vezes em includes

 

bKSASo2.jpg

 

Ache a Pasta Includes que está aonde você instalou seu SDK June 2010 , depois disso selecione a pasta

 

6noWRnM.png

 

Depois faça a mesma coisa , só que em vez De clicar em Includes , Clique em Libaries , e ache a pasta Lib , que está aonde seu SDK june 2010 , abra a pasta e vai haver duas pastas 86x e 64x , se seu windows for 64 bits escolha a 64x e for 32 bits escolha a 86x

 

Pronto depois disso está pronto para continuar a fazer seu hack

 

 

Depois disso , é hora de definir outras funções , essas funções são muito complexas , então não explicarei todas , porque estou fazendo esse tutorial para iniciantes

 

Código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

eoLUQRf.jpg

 

Depois dessas funções declaradas , precisamos de funções em D3D, Bom está nos códigos abaixo as funções que iremos utilizar é só copiar e colar em sua base

 

Código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

FjNPbgl.jpg

 

Bom pessoal vocês precisam entender o seguinte , que o tal X e Y é a posição aonde fica seu menu , para entender isso é necessário entender o Plano Cartesiano

 

Depois você saberá como posicionar seu hack , na Tela , dependendo de sua configuração , Exemplo se minha tela tem uma configuração de 800x600 ,o mei certamente seria X -> 400 , Y -> 300

 

Entendo isso dá para fazer um posicionamento legal do seu hack na Tela em D3D

 

 

Depois disso precisamos criar o FunçãoMenu , que seria mais ou menos

 

A função Menu é que vai desenhar o Menu Dentro do Jogo ficando assim olha:

 

Código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois Disso vá em Source Files e crei um arquivo .cpp , pode nomea-lo de Main.cpp assim olha

 

RzSh3n4.jpg

 

Após disso coloque este Código

 

Código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois aperte F7 e veja o Resultado injetando seu hack em seu jogo

 

 

Existem vários Bypass para os jogos decorrentes tente achar , para facilitar o uso do hack.

 

 

CRÉDITOS

 

Whit

Hans211

angelinapk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Bom Bom.

 

Esse Hook é usado para desenhar o menu as caixas e etc. Mas já para funções é necessários outros Hook, exemplo o Chams D3D, ele é necessário o Hook DIPEngine, não vai ter como utiliza-lo em outro Hook qualquer, também temos as funções consideradas VIPS como o Unlimmited Ammo, Character Rank Weapon Spawn etc essas já utilizam o Hook S2S que é muito mais complicado fazer do que qualquer outro Hook. Mas o ruim disso é que esses 2 Hooks que citei desatualizam tem que atualizar sempre que isso ocorrer.

 

Os hooks variam da forma que você for utiliza-lo, não se pode usar apenas um hook para todas as funções.

 

Aqui esta o Hook DIPEgine que citei acima:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse Hook "Desenha" o Chams, assim como oque você postou faz o mesmo só que com o menu.

 

Parabéns manin.

 

PS: Não existe somente esse Hook D3D, no seu caso você postou um menu em ChecBox, o Hook para Menu Selection já é diferente mas não me muitas coisas.

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.