Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudem para um Servidor de Cabal para Todos!


fenixmaia
 Compartilhar

Você gostou da ideia desse Cabal?  

  1. 1. Você gostou da ideia desse Cabal?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Caros amigos, encontrar um servidor de cabal hoje não é complicado ou impossível, porém muitos que se encontram sem tempo ou até mesmo tem um estilo diferente e gosta de jogar algo mais prático, dinâmico e bem mais divertido acaba 'batendo com a cara no muro'.

Atualmente é um caso sério para encontrar servidor de cabal com fácil UP e Drop, vez em quando sai um na administração até de boas pessoas, que sabem DESENVOLVER um Cabal, mais infelizmente não são os mesmo que mantem o gerenciamento dele no cotidiano.

 

Deixo nome de 2 servidores que eu mesmo fui jogador e me admirei com que foi disponível...

Cabal Reset - Em sua primeira versão tinha um fácil up que era considerável médio, por ter reset acaba não se tornando enjoativo mais tinha pouco Drop e falar verdade era raridade eu conseguir ver um GM online. Não sei como ta hoje porque... já falo disso.

Cabal New - É nós lá! Estou atualmente nesse servidor e tem uns drop até que bem interessante, não tem RR o que acaba deixando a desejar para mim porque chega no 500 em apenas 30 minutos jogando. Vi muito mais jogadores que no CR que falei anteriormente. Tem Drop de 500k de Alz e itens vendidos em alguns NPC, puro estilo de PvPzão.

 

A ideia

Para falar verdade estou desempregado e trabalhando por conta própria, coisa complicada porque acabamos trabalhando em dobro. :emo:

Gosto 'pakas' de jogo, até porque sou casado e tenho obrigatoriamente viver uma vida social mais GRAÇAS a meu criador, minha esposa também é viciada em MMORPG. :rock:

Surgiu então a força de vontade em aprender mais essa área de desenvolvimento, conhecer o campo de Administração do Cabal e até que não é nada complicado, mais precisa bastante de calma e tempo para fazer uma coisa bacana e sem problemas.

 

Atendimento é tudo em qualquer lugar, não é porque um "joguinho" ainda mais "pirata" não vai ter por não ser algo bem visto pela sociedade.

Estou trabalhando em conjunto com outras pessoas, elas estão de certa forma adquirindo um serviço que eu mesmo estou colocando disponível, se eu não cumprir com os regulamentos do consumidor estarei simplesmente sendo safado e desvalorizando meu suor.

Quero criar um projeto dentro e fora, ou seja, algo que seja valorizado por quem joga e por quem visita, que chame atenção pelo pequeno diferencial que pode ser proposto por um jogo desse estilo como Cabal.

 

Esse tópico pode causar alguma "chama" e levar a muitas "Cópias" mais a intenção também é essa, de algum bom ADM ver e correr atrás porque tem muita gente vai gostar kkkkk.

 

Respondi um tópico e vi que a galera ficou louca quando falei da ideia de abrir um servidor EasyRate ou HighRate como divulgo Ragnarok :p.

VAMOS AO QUE INTERESSA...

 

Vou postar aqui a configuração que determinei por enquanto, se vou mudar? É a pergunta, mais por enquanto fica ai mesmo e não vou mudar para pior e sim para melhor se caso for o desejo dos jogadores.

 

Episódio 2 ou 8, só vou definir daqui alguns dias.

 

::: Informativos Básicos :::

 

5000x EXP Base

5000x EXP Skill

1000x EXP Craft

500x EXP Drop

500x EXP Alz

2 Item por MOB

99 Reset Máximo

1.000 Pontos por Reset

200 Level do Reset

 

Personagem começa com:

500 Pontos em cada Status;

10.000 Pontos para Distribuir;

150.000.000 de Alz;

Grau de Classe 20 e Honra 11;

Todos os Warp Liberados;

 

 

::: NPC :::

 

Venda de Arcanos e Aprimoramentos.

Venda de Porções e Utilidades.

Venda de pergaminhos e entradas para calabouços.

 

[ RESPONDEM A ESSE TÓPICO COM SUGESTÕES E OPINIÕES ]

 

 

::: +Informações :::

 

Nas entradas de Deserto, Tundra e Floresta terá Spot para UP.

No segundo Teleporte de Deserto, Tundra e Floresta terá Spot para Drop de Ósmio Dual.

Em Porto Lux tem drop de Armas melhores para nível 100+.

Em Forte Ruina tem Drop de Perfeito em Boss e outras coisas semelhante espalhadas no mapa.

Em Santuário Profano Drop de Dragonas no Segundo Teleporte.

No Elo Perdido tem Drop de entradas para Calabouços.

Em Região dos Lagos e Floresta Mutante tem Drop de Joias em Boss espalhado no mapa.

No mapa de Vestígio Arcano tem Drop de Lycanus e Drei Frame.

Em Vestígio Arcano tem Boss para Drop de Lycanus e Drei Frame Trial.

Arena 5 com Drop de Ori Trial, Perfeito e Arcano.

O jogador tem o máximo de 32k de HP.

Drop de 1.000.000 Alz Normais e 3.000.000 em Bomba.

 

[ RESPONDEM A ESSE TÓPICO COM SUGESTÕES E OPINIÕES ]

 

::: Novos Sistemas :::

 

- Logado Premiado: A cada 1 hora jogada você ganhará 100 VG-Point que serve para compra no sistema Web Shop.

- Web Shop: Loja off-line disponível no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para compra de itens por VG-Point. Esse Web Shop tem todos os itens incluídos em Drop e que podem ser adquiridos por Craft e demais acesso ao jogo, porém com mais facilidade de ser obtido através da VG-Point.

- VG-Point: Moeda especial para o Web Shop.

- Pequenas Causas: Foi bloqueado ou punido? Em nosso fórum será possível reverter seu caso com o Tribunal de Pequenas Causas, facilitando o lado do jogador infrator.

 

Importante: Os sistemas são serão liberados após um tempo de jogo, nossa Web Loja só será uma forma de deixar mais fácil ainda obter um item de certa dificuldade no jogo, porém o servidor será totalmente gratuito, você poderá obter qualquer coisa da Web Loja atrás de Boss, Mob normais e até comprando por uma certa quantidade.

 

[ RESPONDEM A ESSE TÓPICO COM SUGESTÕES E OPINIÕES ]

 

Quando esse projeto vai ta disponível?

Minha intenção e batalhar para liberar quanto mais antes possível, ou seja, ainda esse mês até dia 26.

Porém o projeto não é pequeno e já tenho em vista que terá enormes dificuldades, então se houver pessoas com conhecimento em Cabal Online e gostou do projeto, quer ajudar? Então manda MP para conversar, mais se só quer cargo de GM e lucrar com isso, fica como jogador mesmo que é melhor.

 

Posso ser GM?

Exatamente acabei de falar nisso. Sim, vai poder ser GM mais se souber ser GM, o que é o X da questão aqui. Quando servidor for liberado e os jogadores aprovarem tudo, irei liberar as analises de curriculos, mesmo estará disponível para cadastro no site da vGames que ta sendo desenvolvido.

 

Gostou? Se não então deixe sua sugestão e se sim deixe seu UP falando que vai querer jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fenix maia seu server vai ter sucesso e se precizar de ajuda em algumas coisas ja fui gm de 2 server e tanbem sou designer entao se precizar de ajuda qualquer coisa meu facebook

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
meu msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, encontrar um servidor de cabal hoje não é complicado ou impossível, porém muitos que se encontram sem tempo ou até mesmo tem um estilo diferente e gosta de jogar algo mais prático, dinâmico e bem mais divertido acaba 'batendo com a cara no muro'.

Atualmente é um caso sério para encontrar servidor de cabal com fácil UP e Drop, vez em quando sai um na administração até de boas pessoas, que sabem DESENVOLVER um Cabal, mais infelizmente não são os mesmo que mantem o gerenciamento dele no cotidiano.

 

Deixo nome de 2 servidores que eu mesmo fui jogador e me admirei com que foi disponível...

Cabal Reset - Em sua primeira versão tinha um fácil up que era considerável médio, por ter reset acaba não se tornando enjoativo mais tinha pouco Drop e falar verdade era raridade eu conseguir ver um GM online. Não sei como ta hoje porque... já falo disso.

Cabal New - É nós lá! Estou atualmente nesse servidor e tem uns drop até que bem interessante, não tem RR o que acaba deixando a desejar para mim porque chega no 500 em apenas 30 minutos jogando. Vi muito mais jogadores que no CR que falei anteriormente. Tem Drop de 500k de Alz e itens vendidos em alguns NPC, puro estilo de PvPzão.

 

A ideia

Para falar verdade estou desempregado e trabalhando por conta própria, coisa complicada porque acabamos trabalhando em dobro. :emo:

Gosto 'pakas' de jogo, até porque sou casado e tenho obrigatoriamente viver uma vida social mais GRAÇAS a meu criador, minha esposa também é viciada em MMORPG. :rock:

Surgiu então a força de vontade em aprender mais essa área de desenvolvimento, conhecer o campo de Administração do Cabal e até que não é nada complicado, mais precisa bastante de calma e tempo para fazer uma coisa bacana e sem problemas.

 

Atendimento é tudo em qualquer lugar, não é porque um "joguinho" ainda mais "pirata" não vai ter por não ser algo bem visto pela sociedade.

Estou trabalhando em conjunto com outras pessoas, elas estão de certa forma adquirindo um serviço que eu mesmo estou colocando disponível, se eu não cumprir com os regulamentos do consumidor estarei simplesmente sendo safado e desvalorizando meu suor.

Quero criar um projeto dentro e fora, ou seja, algo que seja valorizado por quem joga e por quem visita, que chame atenção pelo pequeno diferencial que pode ser proposto por um jogo desse estilo como Cabal.

 

Esse tópico pode causar alguma "chama" e levar a muitas "Cópias" mais a intenção também é essa, de algum bom ADM ver e correr atrás porque tem muita gente vai gostar kkkkk.

 

Respondi um tópico e vi que a galera ficou louca quando falei da ideia de abrir um servidor EasyRate ou HighRate como divulgo Ragnarok :p.

VAMOS AO QUE INTERESSA...

 

Vou postar aqui a configuração que determinei por enquanto, se vou mudar? É a pergunta, mais por enquanto fica ai mesmo e não vou mudar para pior e sim para melhor se caso for o desejo dos jogadores.

 

 

 

Quando esse projeto vai ta disponível?

Minha intenção e batalhar para liberar quanto mais antes possível, ou seja, ainda esse mês até dia 26.

Porém o projeto não é pequeno e já tenho em vista que terá enormes dificuldades, então se houver pessoas com conhecimento em Cabal Online e gostou do projeto, quer ajudar? Então manda MP para conversar, mais se só quer cargo de GM e lucrar com isso, fica como jogador mesmo que é melhor.

 

Posso ser GM?

Exatamente acabei de falar nisso. Sim, vai poder ser GM mais se souber ser GM, o que é o X da questão aqui. Quando servidor for liberado e os jogadores aprovarem tudo, irei liberar as analises de curriculos, mesmo estará disponível para cadastro no site da vGames que ta sendo desenvolvido.

 

Gostou? Se não então deixe sua sugestão e se sim deixe seu UP falando que vai querer jogar.

 

Emoo ce me ama tanto que nem me Falo nada .-. kkkkkkk

By: Asuka s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emoo ce me ama tanto que nem me Falo nada .-. kkkkkkk

By: Asuka s2

 

hauHAUhauHAUHa, manow eu te Add no face mais nem sei quem tu és lá hsuahsuahusha.

O Zeta descobriu ontem que eu to com essa ideia e to trabalhando em cima, hoje vou instalar tudo aqui já para correr atrás de toda configuração e da uma bela adiantada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia é promissora, é o que a grande maioria dos jogadores de cabal privado está procurando em um servidor privado. Porém se não for EP8 não atrairá tanto quanto se fosse.

 

Não tenho conhecimento em áreas técnicas, no entanto me considero expert no que diz respeito ao game como drop's e demais customizações, além do quesito economia e conhecimento sobre o game.

 

Se realmente for ser EP8 já me considero um voluntário, desde que, claro, você aceite. Pode me contatar por aqui mesmo, via PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauHAUhauHAUHa, manow eu te Add no face mais nem sei quem tu és lá hsuahsuahusha.

O Zeta descobriu ontem que eu to com essa ideia e to trabalhando em cima, hoje vou instalar tudo aqui já para correr atrás de toda configuração e da uma bela adiantada.

 

Emo eu to com um ep2 criado aqui, mais ai eu tava tentando instalar o Hamachi dentro de CentOS dele deu certo não .-. kkkkkk' manda seu face por PM ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se tu fazer um server desse geito ae, eu vou ser o 1 a jogar!!!! Adoro jogar Cabal( Apesar de nao saber muita coisa a respeito do jogo)!! E estou a procura de um server mais Easy, pq eu trabalho e nao tenho tempo pra poder jogar muito, entao esses server mais dificil pra mim nao tao com nada!! Matenha essas configuraçoes e vc vai conseguir bastantes players!! Nunca fui GM nem ADM, mais gostaria muita de ter uma oportunidade de ser GM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se tu fazer um server desse geito ae, eu vou ser o 1 a jogar!!!! Adoro jogar Cabal( Apesar de nao saber muita coisa a respeito do jogo)!! E estou a procura de um server mais Easy, pq eu trabalho e nao tenho tempo pra poder jogar muito, entao esses server mais dificil pra mim nao tao com nada!! Matenha essas configuraçoes e vc vai conseguir bastantes players!! Nunca fui GM nem ADM, mais gostaria muita de ter uma oportunidade de ser GM!!!

 

A ideia de criar esse servidor foi exatamente por esse motivo. Trabalho por contra própria, ou seja, sou meu próprio patrão e preciso trabalhar em dobro para conseguir atingir minhas metas empresariais, ultimamente vida não é ta nada fácil, concorrência é peso pesado e não da 1 dia de descanso.

 

Emo eu to com um ep2 criado aqui, mais ai eu tava tentando instalar o Hamachi dentro de CentOS dele deu certo não .-. kkkkkk' manda seu face por PM ai

 

Vou te mandar, mais já tenho você no face emuxo.

Hamachi é tenso, da muito lag... quero por sem hamachi, primeiros dias aqui mesmo em casa mais logo lançamento em Dedicadão que achei bom aqui, ainda barato pakas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faz ep 8 bm3... vai ser foda.. olha eu sou experiente em divulgar servers de Cabal.. se eu puder ajudar vc como [DV] ficarei grato.. vou ser um dos primeiros.. \,,/

olha meu msn [email protected] se precisar ajuda.. so adc e me chamar pra divulgar :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuem enviando suas opiniões e sugestões para poder trabalhar em cima.

Sobre vaga na StaFF como falei antes, não vou prometer nada e nem vou falar nada agora quais vagas irão ter, conforme necessidade do servidor em novas vagas eu irei divulgar na FanPage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fenix o server ja tem comunidade no face ou fórum, e melhor para dar mais imformações.

Continuem enviando suas opiniões e sugestões para poder trabalhar em cima.

Sobre vaga na StaFF como falei antes, não vou prometer nada e nem vou falar nada agora quais vagas irão ter, conforme necessidade do servidor em novas vagas eu irei divulgar na FanPage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fenix o server ja tem comunidade no face ou fórum, e melhor para dar mais imformações.

 

Já temos a FanPage criada que é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
é nossa FanPage oficial onde colocamos informações gerais dos games.

 

 

Se tiver testes de beta, estou aqui...

 

@opinião>: Também prefiro Ep8, e sem Reset, com um level máximo auto...

 

Então, a versão beta estamos analisando se abrimos ou não.

Versão beta normalmente é realizada só para testar a estrutura física do servidor e obter maiores informações de jogo para melhorias de configurações.

Se for ocorrer versão de teste, vou lançar Ep2 que é mais rápida o lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mas não crie um servidor com Reset, fica só PVP, uma coisa um tanto repetitiva na minha opinião...

Vou aguardar mais informações aqui e também ficarei de olho na FanPage.

 

Dica: Não deixe nada muito fácil, deixe os itens de GMAXX possíveis de se obter sem gastar dinheiro, mas deixe difícil (não tanto quanto o Cabal Original), e para você ganhar lucros no seu servidor, crie um canal Premium (ou mais (com preço justo), que aumente as Rates. Ou, se tiver condições (pelo que você diz, não tem muito) crie dois servidores, um PVE outro PVP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.