Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ajudem para um Servidor de Cabal para Todos!


fenixmaia
 Compartilhar

Você gostou da ideia desse Cabal?  

  1. 1. Você gostou da ideia desse Cabal?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

se criar um servidor PVE e outro PVP é OBVIO que o PVE nao vai ter ''quase'' ninguem,a ideia de reset pra ep8 é tosca,e se for fazer como o Rintaro disse nao vai ter diferencial nenhum,quantos servers ja sao assim?e qual player vai sair de um server que ja joga a um tempo pra ir pra outro onde vai começar do zero com os mesmos rates e nenhum diferencial?a ideia de um server ep8 diferenciado começa com os pergaminhos de amp,taxa mais é claro,mais o problema desses pergas e que com eles in-game o player atinge itens 28% amp e armas perfeitas um pouco rapido,assim o pvp fica sem graça,e como vc ja deu ideia de um char chegar a 32k de hp,isso seria uma boa ,pvp's teriam graça,tg's entao nem se fala,tenho muitas ideias e pouco tempo pra falar... Outra coisa que da uma má visao pro server sao itens cash absurdos como sets,brincos,armas e etc,entao veja bem como vai fazer a loja cash pra nao deixar os donater's mais fortes do server '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leve ao pé-da-letra, minha ideia era um servidor balanceado, porem puxado pro PVE, pois o esquema de PVP facilita o jogo até de mais, e contando apenas com seus itens que conseguira rápido, o problema será evoluir o mesmo, vira um jogo que ganha quem tiver mais sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As ideias são boas Rintarō, irei analisar junto com o outro administrador.

 

yushiro45 Talvez não tenha lido o tópico completo, o que me deixa chateado é que os cara chegam postar sem ler o tópico e acaba perdendo o assunto. A ideia aqui é criar um servidor High Rate, algo que seja mais fácil jogar do que os atuais nos quais são maioria tudo abaixo de 500x.

 

bladeff7 talvez não seja Ep8, estamos analisando o conjunto dos 2 servidores para saber qual será melhor lançar primeiro, o que se encaixe melhor nas nossas condições atuais.

 

Sobre doações, estive postando método que trabalho com todos os servidores, é padrão do Grupo que criei chamado vGames.

Não cobro absurdos mais também varia de acordo com quais condições físicas irei ter que trabalhar, no caso do Cabal são gastos bem consideráveis.

Todos os itens do Shop estarão também para ser obtido no jogo, não venham jogar achando vão ter exclusividade pagando porque exatamente estou criando um servidor que seja para todos jogadores, seja pobre ou rico, com tempo ou sem tempo para jogar, com sabedoria ou burro demais xD.

 

Lembrando, antes de postarem sugestões ou opiniões, leiam atentamente a ideia do projeto, qual é a intenção do nosso grupo.

 

Estamos arquivando todas as sugestões e críticas para analisar tudo de uma vez ainda essa semana, tudo será colocado através na FanPage tanto do servidor como da vGames.

 

Fico agradecido com todos pela repercussão que causou o tópico, pessoas até fora daqui estão debatendo e mandando sugestões, fico muito feliz com isso.

 

Há, quero deixar avisado que deste já, saibam que sugestão é analisada, isso não afirma que iremos colocar por ser obrigado, pode que sua sugestão não seja aprovada e deixada de lado.

Estou avisando para não causar conflitos futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um servidor que preste? Monte um EP2 bem bolado com PVP balançeado (SEM ESSA DE HK) com reset e com novos itens EP10. Assim até eu volto jogar cabal e ajudo na programação do main ainda *_-(EP8 TU SÓ VAI TER DOR DE CABEÇA, DESDE BUGS ATÉ HACKS)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um servidor que preste? Monte um EP2 bem bolado com PVP balançeado (SEM ESSA DE HK) com reset e com novos itens EP10. Assim até eu volto jogar cabal e ajudo na programação do main ainda *_-(EP8 TU SÓ VAI TER DOR DE CABEÇA, DESDE BUGS ATÉ HACKS)

 

Obrigado por sua sugestão Vodikatm.

Realmente o Ep8 já estar dando algumas dores de cabeça para nós, sendo mais demorado liberar ele, vamos deixar para lançar o Ep8 com mais calma.

Sabemos que muitas pessoas esperam por demais Ep8 com estilo PvP Full, porém não podemos colocar qualquer coisa sabendo que vamos passar muita raiva e até prejudicar financeiramente a mim e o outro administrador.

Estarei trabalhando em cima do Ep2 para realizar alguns testes e migrando depois a mesma ideia para um Ep8 em Dedicado e com estrutura de qualidade para receber os players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces so tem que levar em consideraçao que pra um player sair do cabal que ele ja joga pra ir pra um ep2 é meio dificil :)

A coisa mais fácil de hoje em dia é programar um EP2 para que tenha tudo que um EP8 tem, ja que a soucer do mesmo está na internet, e não é nada dificil sair por ai quitando servidores privados ;D (Siéquemeintende)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom voce tem uma inteligencia e tanta se voce for criar o serve msm vai ser uma boa pode contar com migo pra jogar so como eu n fico mto visitando a web cheats vou passar meu skype pra voce me informa quando serve vai estar ON

Skype : fabiohenrique991

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom voce tem uma inteligencia e tanta se voce for criar o serve msm vai ser uma boa pode contar com migo pra jogar so como eu n fico mto visitando a web cheats vou passar meu skype pra voce me informa quando serve vai estar ON

Skype : fabiohenrique991

 

Obrigado pelo elogio^^.

Infelizmente não vou te prometer avisar por Skype porque não uso ele xD, estou maioria do tempo no facebook porque trabalho na verdade por ele gerenciando algumas Fanpages de empresas.

Você pode ficar atento nas atualizações diárias em nossas Fanpages...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bm..eu prefiro EP8 xD ep2 me irrita de mais sem os atalhos q to acostumado no ep 8 ^^ EP8 sem duvida irira bombar legal ..' oo Cabal Máchine ate fes 1 serve ep8 pvp + foi para testes e Man... o serve fiko muitoo loko . (Obs: nao tinha bugs nem hack xD ) + vamos ver oq vai dar nehar boa sorte pro ce aew ' xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bm..eu prefiro EP8 xD ep2 me irrita de mais sem os atalhos q to acostumado no ep 8 ^^ EP8 sem duvida irira bombar legal ..' oo Cabal Máchine ate fes 1 serve ep8 pvp + foi para testes e Man... o serve fiko muitoo loko . (Obs: nao tinha bugs nem hack xD ) + vamos ver oq vai dar nehar boa sorte pro ce aew ' xD

 

Obrigado pela opinião^^.

Tenho fé que tudo vai da certo e quem sabe logo em seguida não sai um resultado de Ep8, nada é impossível na vida, existem só tempos certos para concretizar nossos objetivos.

 

 

AVISO PARA OS QUE QUEREM MEU FACE

Nem que fossem outro ADM que queira me ajudar, se eu não conheço e nem confio vou passar meu facebook assim, ainda mais depois abrir o servidor vai causar uma loucura só e me dando dor de cabeça, meu facebook é particular e por isso temos 2 paginas a serem divulgadas para suporte e informações dos MMORPG que trabalhamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.