Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) [ Bug/Tutorial ] Entrando na parede no modo dino, e entrando na base dos humanos!


Pαiη
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem hoje vou estar ensinando a vocês há entrar na parede em Breeding Nest no modo dinossauro, e tambem vou ensinar a entrar na base dos humanos.

 

 

 

598Palagrafos.png

 

 

 

Tutorial 1 ( Entrando na parede )

 

Entre em uma sala modo dino (Obvio) que o mapa seja Breeding Nest.

 

Quando voce estiver com o dinossauro, se posicione de frente com o canto da parede, corra e arranhe se quiser, voce pode nao conseguir de primeira mais vai tentando que dá certo sim, precisa apenas ser Cagao.

 

Olhe o tutorial em video ↓ ( Perdao pelas falhas )

 

[video=youtube;cptyixmCrGU]

 

 

 

598Palagrafos.png

 

 

 

Tutorial 2 ( Entrando na base Humana )

 

Para fazer este outro bug é preciso de 2 dinos, por isso faço raramente este bug por que só eu do meu time buga quando eu jogo Modo dino dai complica, mais se tiver voce e mais 1 dino lá dentro, peça pra ele te empurra, ou espere que ele vai te espremer no canto quando for matar um humano!.

 

voce precisa ficar posicionado no cantinho esquerdo do corredor 1 (Gate 1) da base humana, e o outro dinossauro precisa te empurrar ou seja precisa anda pra frente, e voce fique precionado na tecla W pra entrar com ele te empurrando!

 

Acompanhe o tutorial em video ↓

 

[video=youtube;33EhV5Bop2Y]

 

 

Espero ter ajudado quem nao sabia disso AINDA! eu por exemplo entro já faz 1 ano e meio que eu sei desses bugs ; ), e Qual quer duvidas só add nas redes sociais, e nao esquece do Thanks ; ) vlw

 

198Naruto_wallpapers_312.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.