Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se vc foi Enganado no Sistema FAil de "Presente"

cassiosilvarv
 Compartilhar

Posts Recomendados

PQP.. to meio por fora desse evento mano, porque num to jogando.

Mas como é essa parada aí?

Te pediram moedas épicas em troca de algo, e você não ganhou nada?

Explica melhor isso aí man x_x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e pra doar por isso nem to indo vc junto 638( muito em dia e noite ou hack kkkk ) bem ele teve que doar pra um amigo dele mais nao pode pegar pra ele o presente tipo azin e holy 300 cada so pra doar ele nao pode pegar é uma merda isso da raiva ne --.--

Link para o comentário

enganado ?

enganado com o que ? explica isso ai. '-'

eu posso até fazer troca de presentes com você ... nick in-game NowUnforgiven

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Vc fala do evento da festa de mascotes?é eu realmente tomei no nariz depois de juntar 300 moedas pra pegar o Azin e ver q é pra mandar pra outra pessoa.Bom eu to afim de uma troca,eu mando presentes equivalentes a 300 moedas em troca do Azin.

Link para o comentário

k pra mim pega a holy peguei as moeda na minha acc secundaria e mandei pra minha acc normal esse papo de so poder mandar presente do evento se o amigo fica no mesmo serve que você ou estiver online e mentira e so pra vc

ir mais veses

Link para o comentário

No primeiro momento eu tbm achei que as moedas eram pra

comprar os presentes amigo .. mas isso foi muito no passado

quando o evento foi lançado da primeira vez.. porem o evento é de dar presentes

então as moedas servi pra vc presentear algum amigo seu .. e ele fazer o mesmo com vc

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

kk' 638 kk puts.

Eu nao troco, eu do pra qualquer 1 que mi pedir, ja dei 1 holy pra minha amg, to juntando pra da azin pra um amigo meu..

e toda hora vou no lobby distribuo 3/2 chaves pro pessoal ^^, nada me interessa nesse evento so baú que de serdin e o pergaminho de mudança especial.

Link para o comentário

Bom, até agora só perdi 20 Moedas *--*' Foi ontem ainda, me pediram uma Chave para pegar 4º Skill, e o lixo não me devolveu o prêmio. Mas como não sou tolo, eu tirei SS dele falando sobre nosso compromisso, e provavelmente vai ser banido por má conduta =D

Link para o comentário

Bom, até agora só perdi 20 Moedas *--*' Foi ontem ainda, me pediram uma Chave para pegar 4º Skill, e o lixo não me devolveu o prêmio. Mas como não sou tolo, eu tirei SS dele falando sobre nosso compromisso, e provavelmente vai ser banido por má conduta =D

ninguém te obrigou a trocar com o cara. ma conduta ? se liga mano toma vergonha

Link para o comentário

Talvez se você juntasse as palavrinhas "Presente" e "Boa Ação" , veria que o objetivo do evento é doar para seus amigos o que eles necessitam.

Bem, eu recomendo que você faça uma conta fake e pegue as moedas.Como vai estar começando agora, quando estiver no level 40 com um char já terá as 300 necessárias xD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

KKK ri da resposta do amigo ali em cima kkkkkkkkkk' toma vergonha na cara..

Nen teve graça.

Mais faze oque vcs sao roubados , nao fiquem tristes os presentes sao lixos msm tao perdendo nada so a recompensa e boa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.