Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Conteúdo Já Postado !

Oi! esta é uma atualização, contando agora com o Weapon Hacker ><

fica na mesma quando eu fico apertando em continuar arruma ae firme

Vou dar uma olhada. Amanhã dia 14/04 eu vou bostar uma versão com todos os erros fix.

aff mano tou fechando as propagandas faiz hora e nada de download:pensativo:

AceStriker com data de ingresso em abril de 2013 shaushaushaush e ainda e so um membro

Tanto de conta fake em veio , meu deus >_<

[x]Closed

Conteudo Viral!

Sonic-Animated.gif

25flr95.gif

Quantos anuncios tem? até agora foi 6

CARA NÃO KERO PREJUDICAR NINGUEM MAS SE OLHAR BEM O NOME DO SCAN É DIFERENTE DO NOME DO DOWNLOAD.

VEI NÃO SEI OQ DEU EM VC POIS ISSO ESTA MAL EXPLICADO NÃO IREI BAIXAR POIS TENHO MEDO DE TROJAN CRIPTOGRAFADO SE RESPONDER PORQUE O NOME DO DONLOAD TA DIFERENTE EU FIKO FELIZ :lol::lol::lol::lol:

O Download ta Zuado não tá aparesendo nds para baixar cara arruma ai Pow Vlw:lol::ironico:

-

Upa o Trainer e posta o link direto pro site, sem anúncios. Ta muito zuado esse --'

Não vou nem olhar o Download e Scan desse cara porque eu vou ver logo um SPYWARE, TROJAM e um BACKDOOR

Como assim fechar as propagandas? mano fica de ADF pra outra ali na moral bota em outro lugar pra baixar

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.