Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

quero faze uma reclamação aqui e quero que os ADMs leiam

Posts Recomendados

olha galera sinseramente me decepcionei com um adm daqui da webcheats , alguns me conhecem aqui ja porque eu to nesse forum desde o ano passado e nunca fiz nada de errado , e olha só lembram do weapon hack que eu postei?? então ele era funcional e sem virus e ai foi patch e ai vai o ADM la e me da ban e tranca o tópico com o simples motivo , conteudo viral?? olhem o tópico http://www.webcheats.com.br/forum/sudden-attack-cheats/2078635-weapon-hack-bloody.html , olha sinceramente nunca mais posto nenhum hacker aqui só vou comenta tbm as postagens , capaz de eu comenta e leva ban neh ^^ olha pf troca esses ADM incompetentes ai o que me baniu com uma mentira que era conteudo viral é esse aqui ó : Saint

vejam se tomam uma providencia ai porque sairam banindo geral e o meu conteudo era funcional antes de dar patch e presta atenção porque o meu tópico tinha scan blz isso que dexa a gente revoltado me baniram faz 2 semana quase e me desbaniram hoje aff da ate vergonha um forum tão bom e a gente tras uma novidade e o cara vem e da ban pqp abraço para os ADM,s que são de boa e sabem adiministrar esse forum sz

Madara_-_Goka_Mekkyaku.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1833114-quero-faze-uma-reclama%C3%A7%C3%A3o-aqui-e-quero-que-os-adms-leiam/
Compartilhar em outros sites

Existe uma área chamada Opiniões e Reclamações no qual você pode fazer justamente este tipo de tópico.

Estarei movendo para lá para que você possa receber a resposta do moderador que lhe baniu, ok?

Movido.

Eu já te expliquei várias vezes por MP, você não quis entender o porque. Mas como você veio criar uma reclamação, irei explicar novamente, até porque você tem todo o direito de uma resposta minha.

Aqui está o download e seu respectivo scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como podemos olhar o próprio 4Shared já acusou de vírus, você disse que isso aconteceu depois que ficou patched, porém esse argumento é sem fundamento. Os hacks ficam patcheds devido a atualizações nos jogos e isso não irá interferir de maneira alguma no download de seu arquivo, portanto antes mesmo de ficar patched o 4Shared já havia detectado algum tipo de vírus.

E não só pelo download, podemos ver isto também no scan. Repare na taxa de detecção, 37 dos 45 (37/45) antivirus detectaram vírus em seu arquivo. No fórum a porcentagem máxima de detecção aceita é de 50%, que no caso seria cerca de 23 antívirus que detectariam, e o seu passou, e muito, dessa porcentagem. Seu arquivo ficou com 82% de detecção, estourando o limite permitido.

Como pode ver, em nenhum momento eu me equivoquei ou errei, fiz a coisa certa. Eu não saio por ai banindo qualquer um que eu vejo, sempre analiso bem os tópicos antes de tomar uma decisão como essa para não fazer algo injusto. E você foi banido apenas por 1 semana (7 dias), que é o tempo correspondente a 50 pontos acumulado.

Quando você veio pedir explicações por MP, te tratei com todo respeito, e aqui também, então por favor não me chame de incompetente, se eu fosse um não estaria aqui.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Sua punição foi dada corretamente, não há porque deixar um tópico aberto com um download de 80% de vírus, vi também que tem o tal Backdoor, isso entra no pc da pessoa, e que eu saiba nenhum tipo de hack necessita do mesmo, já vi vários hacks muito bons e sem nenhum vírus, apenas tome mais cuidado na próxima. Creio que tudo foi explicado, estarei fechando, qualquer coisa me chame via MP.

nQ3rEGL.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.