Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PokeMMO


Rikuuh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Eae pessoal !

 

Primeiramente, eu não sei se esta é a área certa para postar esse game, então, peço desculpas se não for ;-;

 

O Jogo que eu estou trazendo é o PokeMMO !

 

-Oque é o PokeMMO?-

 

Ele é como todos os jogos da série pokemon para game boy (creio que varias pessoas conheçam), a diferença, é que ele é ONLINE, oque torna o jogo muito mais legal !

 

-É muito pesado?-

 

O jogo pesa 55Mb, qualquer um pode jogar :)

 

-Legal, e agora?-

 

Para entrar no jogo, você precisa baixar (obviamente), e criar uma conta, ambos você pode fazer neste link:

PokeMMO - Download

 

----------------------------------------------------------------------

 

Bom, é isso, peço novamente desculpas se está é a área errada, e se não expliquei muito bem sobre o jogo, este é meu primeiro tópico divulgando alguma coisa =P

 

Se gostarem do jogo, deem um "Agradecer", para me motivar a trazer mais jogos legais ;)

 

Abraços.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.