Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

O que eu quero com seu PC Piolhim kk' serio eu nao hackeio "facebook,msn" meu negocio é mais em cima.

Deep Web - Só entrei uma vez lá ... nunca mais

Haha, é cara nao da pra confiar nos links que te passam, seja esperto la!

Primeiro- Ele não hacker MSN, FACEBOOK, o negocio dele é sua conta no PB (:

Segundo- Arquivo com senha..

Terceiro- Prints mais velha que o Orkut

Quarto-Não baixo isso nen fudendo

Primeiro- Ele não hacker MSN, FACEBOOK, o negocio dele é sua conta no PB (:

Segundo- Arquivo com senha..

Terceiro- Prints mais velha que o Orkut

Quarto-Não baixo isso nen fudendo

1- leia tudo antes de falar isso, eu fiz esse hack pro meu amigo

2- só faço arquivos com senha, sem bem que consigo quebrar senha do winrar em 10minutos

3- sabe pq é velha? criei o hack faz quase 1 ano, ou mais, até agora nada de cair.

4- leu ali que se não quiser não baixe? então _|_ um fodasse pra vc caar, vai ter meu conhecimento primeiro depois fala aqui ok'?

NOD dis ae eu abro a cenenhinha azul e depois o pb?

só clicar na coisinha azul com o PB fechado, depois pode entrar quantas vezes quiser no PB.

NOD dis ae eu abro a cenenhinha azul e depois o pb?

sim, clica na coisinha azul e depois abrir o PB

1- leia tudo antes de falar isso, eu fiz esse hack pro meu amigo

2- só faço arquivos com senha, sem bem que consigo quebrar senha do winrar em 10minutos

3- sabe pq é velha? criei o hack faz quase 1 ano, ou mais, até agora nada de cair.

4- leu ali que se não quiser não baixe? então _|_ um fodasse pra vc caar, vai ter meu conhecimento primeiro depois fala aqui ok'?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara cala sua boca, você calado é um poeta, você crio ? Engraçado, que eu me lembro foi o Rickye... PUUURO VÍRUS...

depois que der dez dias como desistala pq eu nao quero pagar nada

depois dos dez dias ele não funciona mais, só isso.

se quiser comprar envie um e-mail para [email protected]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara cala sua boca, você calado é um poeta, você crio ? Engraçado, que eu me lembro foi o Rickye... PUUURO VÍRUS...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quem tu acha que crio pra ele?

Galera é um Scrip em MD5 vcs acham que o antivirus vai pensar que é oq? Balinhas?

se não quiser baixar não baixem!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hacker especialiado kkkkkkkkkk eu ri pakas, invadi meu pc é bota virus que eu quero ver, lixoso, falo em Deep Web mais nem sabe o'que é aposto, DeepWeb kkkkkkkkkkkkk, o cara mal sabe mexer em PC, so mais um Post ''copiado''

Galera, esse hacker é um script em MD5, não esses lixinhos que voces baxam, o Antivirus vai achar que é oq? balinha?

pq vcs acham que eu pedi pra desativar? justamente por isso!

se não quiserem baixar não baixem! kct!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.