~iTzOriginal~ 59 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 MODDING DADOS RENDER DA IMAGEM; PLANO DE FUNDO; TEXTO; Ex: RENDER DA IMAGEM: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PLANO DE FUNDO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TEXTO: Naruto Uzumaki No aguardo. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KENGUDO256 0 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 TEM COMO FAZER UMA COM O NOME XxSNIP3R~ELITExX ESCRITO EM VERDE COM UM FUNDO BEM LEGAL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 TEM COMO FAZER UMA COM O NOME XxSNIP3R~ELITExX ESCRITO EM VERDE COM UM FUNDO BEM LEGAL ? Olá, eu posso fazer sim. Dê um exemplo de um fundo de sua preferencia ? https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KENGUDO256 0 Postado 15 de Abril 2013 Compartilhar Postado 15 de Abril 2013 Um fundo tipo uma cavera dorada com arames envolta e uma mira de sniper ou qualquer coisa de sua preferencia nao tenhu muitas ideias olá, eu posso fazer sim. Dê um exemplo de um fundo de sua preferencia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 15 de Abril 2013 Compartilhar Postado 15 de Abril 2013 Amigo pode mudar a AK74u?? Mudar as partes marrom pra preto = a da gold plated?? e colocar escrito SnooP do lado da arma?? Snoop em letra Dourado.. OBS: os lugares onde é marrom quero preto, e escrito SnooP do lado em dourado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 15 de Abril 2013 Compartilhar Postado 15 de Abril 2013 @KENGUDO256 Pedido entregue. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print BigZ[-_-];8196966']Amigo pode mudar a AK74u?? Mudar as partes marrom pra preto = a da gold plated?? e colocar escrito SnooP do lado da arma?? Snoop em letra Dourado.. OBS: os lugares onde é marrom quero preto, e escrito SnooP do lado em dourado. Este post é somente para telas de Login. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KENGUDO256 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 Esse cara e simplesmente o melhor de todos o unico que respondeu ele e o top dos top ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrohenryk 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 da pra fazer uma com o no nome xXxLEANDROxXx com nome em verde florescente com o fundo uma imageim de um mercenario tem como ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Death~* 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 Você poderia fazer uma Tela do ichigo Mugetsu , com tipo uns raio em volta do braço slá com a cor azul claro vc escolhe mas a imagem tem que ter Alta definição = HD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Grov3 Of - 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 Fas uma tela de login aii mano" Com Meu Nome - Grov3 Of - Desde ja agradeço" :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 Fas uma tela de login aii mano" Com Meu Nome - Grov3 Of - Desde ja agradeço" :D Dê mais detalhes por favor. @Topic Já fiz os pedidos. Amanhã eu hospedo-os no MediaFire https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oi-Bundoes 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 Ainda esta aceitando Pedidos? Caso esteja,só quero essa imagem na tela de loguin *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 @leandrohenryk É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Oi-Bundoes É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Death~* 0 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 Queria um Fundo com essa imagem , mais edita ela um pouco deixa-a mais legal , mude seu Fundo etc. pode ser qualquer uma das imagem abaixo você escolhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 @Death~* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Grov3 Of - 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Quero uma tela de login com essa imagem Quero Com o Nome - JairoPvP Of - Scrito Na imagem " bem fiile :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrohenryk 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se queria com esssa foto e escritoLeandro Henryky :smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 26 de Abril 2013 Compartilhar Postado 26 de Abril 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se queria com esssa foto e escritoLeandro Henryky :smiley::smiley::smiley: Pedido entregue. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sann 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 Cara, não entendi o ''render da imagem'' mais eu queria uma tela de login ( eu acho que é plano de fundo ) do veloses e furiosos (6 de preferência). Queria como texto no canto superior esquerdo ''xDarkGodx'' Espero que responda, e agradeço desde já ! PUNIDO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.892 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 Cara, não entendi o ''render da imagem'' mais eu queria uma tela de login ( eu acho que é plano de fundo ) do veloses e furiosos (6 de preferência). Queria como texto no canto superior esquerdo ''xDarkGodx'' Espero que responda, e agradeço desde já ! amigo vc resucitou o topico e comtra as regras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 Tópico ressuscitado. Trancado, não poste em tópicos cujos não há mais de 15 dias sem postagem. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados