Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Karos Online Brasil 2013 HP-MP-BOOT+FLY


**praine**
 Compartilhar

Posts Recomendados

éh brow tbm num consegui nd, explca melhor isso ai manolo .... sei que tu posto o hack de graça ma num funciona pow:(

 

teu primero post o tuto não bate com esse, la falava que tinha de injetar alguma coisa esse ae num injeta nada, abre a tela la e vc aciona os atributos, hp full, mp, over stell ou algo assim de editar mas num acontece nd da uma força pra geral ae mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vcs fizerao tudo certo se configurarão de forma certa vai tudo ok manolos a lan aqui esta usando normalmente gente, coloco a pasta de destino do karos online ? conecto ? abrir list cheats, esto jogando agora com o cheat e funfa normal gente,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tambem loga tudo, abre os cheats mas no jogo não acontece nada, mano ensina ae como colocar o destino corretamente, como fazer funcionar estamos tendo dificuldades mesmo, coloca uns prints ae de como configurar ou manda por mp para nós ensinando ganhará grandes amigos aqui mano se nos ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano eu coloco minha pasta de destino no meu caso C:\Program Files\Axeso5\Karos BR ----- aí espero os 5 minutos e vou para a tela de logar onde eu logo e ligo antes as tres opções que tem la, aí abre uma janela cheio de opções ---- HP full, MP, Acólita ressuc, Critico, Over Stell, e as opções de cidade, como to em berneo ligo berneo e o restante das coisas, mas infelizmente meu char continua o mesmo o que acredito que seja o problema da galera aqui tambem naquele print que vc mostra o Over Stell o nosso não fica igual ou parecido, tem alguma outra coisa que vc pode nos ajudar aí que possamos estar fazendo errado? desde ja agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA EU CRIEI 20 CONTAS, PARA TE AGRADECER ATE ATINGIR 50, POXA SE A PARADA NAO FUNFAR VAI SER SACANAGEM, FAZ UM VIDEO AULA POR FAVOR?

 

AS CONTAS: Codigo Binario,conhece?,DeitaN00b, eitaphoda, hitashilouko, kkakeroake1, koykoy, merdadekaros, Obrigado De Coração, oskdpsodk, piupiupalpow, s1n1ster, s1n1ster1, s1n1ster2, s1n1ster3, semquererkaguei, surikita, triplobyebyeboard, tycumi, vai!vai!vai!

 

acho que eu mereço um hack que funcione, por favor ajude-nos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.