Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Passando vergonha na banca


Darksideral
 Compartilhar

Posts Recomendados

E eu estava la com meus amigos indo para banca,quando chego,vejo que chegou another 3 e um outro mangá chamado burn excess,um one shot que tinha lançado no começo do semestre.Ai eu penso,bom acabou de chega o another e vai ficar por um bom tempo,ja o burn excess não.Ai vou no caixa paga o mangá,diboa ai pego minha carteira e o cara vira pra mim: -Não posso vender isso pra vc... ai eu dedusi que o negocio era +18 e fiquei com uma cara.Ai o maluco começou a me zoa,me chamando de safado...no final acabei pegando msm o another e indo em outra banca com uma tiazinha firmeza que costumo compra,e consegui reserva,só espero que quando eu for pagar ela não perceba....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bosta vey, eu comprei a coleção inteira de NHK que é maior de 18 na avalon '-'

e eu tinha 15 ou 16 na época

 

ja entrei no cinema pra ver a bruna surfistinha... ja comprei cerveja e cigarro no bar tambem maluco

isso que aconteceu com você é porque você demonstra ser uma criancinha ou porque realmente é uma AHEUaeheuAHUAEHAeuaEHE' boa sorteee rapaiz~~

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai...e nesses momentos que adoro ser gigante, ter barba e cara de velho.

Eu pego cerveja pros amigos em festas, sim pros amigos por que eu mesmo nem curto cerveja kkkkkkkk.

Era só falar :

De boa tiozin, fica sem minha grana e tocando uma bronha pro mangá xD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece comigo o tempo todo, qualquer coisa que eu vá comprar que seja proibido para menores de 18 passo por isso, mesmo eu tendo idade pra fazer oque eu bem entender da minha vida, é triste ter rostinho de 15 anos tendo o dobro dessa idade praticamente. O pior é que tem sempre algum amigo pra me zoar quando passo por essas situações.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece comigo o tempo todo, qualquer coisa que eu vá comprar que seja proibido para menores de 18 passo por isso, mesmo eu tendo idade pra fazer oque eu bem entender da minha vida, é triste ter rostinho de 15 anos tendo o dobro dessa idade praticamente. O pior é que tem sempre algum amigo pra me zoar quando passo por essas situações.

 

quantos anos se tem? 25 o.o"

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.