Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico padrão


Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

A sugestão é simples, um botão ou uma opção para carregar um tópico padrão da área de cheats.

Muitos membros, os novatos, não sabem criar tópicos, então resolvi dar a sugestão do tópico padrão, o administrador deixar salvo um tópico base, pra quando o membro usar a opção, clicar no botão ou a forma que vocês encontrar, caso a sugestão for aprovada, carregar um exemplo de tópico de cheats, ou um tópico padrão, como citei.

 

Não sei se ficou muito claro, qualquer coisa me avisem, rs

Até mais.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não precisa ser uma coisa oficial, feita pela staff. Porém, sua ideia é muito boa e colocarei em prática se me permitir. Cada área tem sua particularidade e é esta separação que pretendo alcançar ao fazer os tópicos. Logo depois, disponibilizaria o download e o BBCODE.

 

Posso por em prática?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser uma coisa oficial, feita pela staff. Porém, sua ideia é muito boa e colocarei em prática se me permitir. Cada área tem sua particularidade e é esta separação que pretendo alcançar ao fazer os tópicos. Logo depois, disponibilizaria o download e o BBCODE.

 

Posso por em prática?

 

Claro que sim, sem problemas.

O objetivo da ideia é organizar melhor o fórum, e os tópicos nele, muitos iniciantes tem pouca experiência em criar tópicos, então achei legal dar essa sugestão. Quando fazer, me manda o download ou o code?

 

Se preferir, pode trancar já.

Abraços :)

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.