Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aperfeiçoamento aos reports


Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há duas sugestões no tópico, para evitar conflitos e/ou problemas em geral.

Não estou querendo ser sem educação, apenas, sincero :)

 

Como a maioria já sabe, é um saco ter que esperar 1 minuto para poder reportar outro tópico, as vezes você encontra uma pagina de alguma área lotada de tópicos que estão violando as regras.

 

Mais é claro meu caro, muitos membros não sabem usar a ferramenta, reportar, então não podemos deixar livre, senão seria completamente confuso e complicado.

 

Então, vamos a sugestão: Como não há mais o cargo membros de honra, selecionar um rank que vocês acham melhor, na minha opinião é gold member, e deixar livre o tempo para reportar do cargo selecionado pra cima, pois membros que são gold member, não são de errar reports, enquanto alguns silver muitos são experientes, mais sempre tem os que amam posts, e preferem reportar qualquer coisa apenas em busca de post.

Opiniões pessoais, não levem a mal.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Caso a sugestão acima entre em conflito e/ou não seja uma boa sugestão, a vamos a outra forma.

Deixar um tópico "Limite aos reports - Ex-moderadores" por exemplo.

O tópico seria para inscrição, para todos os ex-moderadores do fórum pedir permissão de acesso livre aos reports, afinal, moderadores tem competência do que é certo e errado, afinal, já foram moderadores. (avá? rs)

 

A ideia original era selecionar todos os ex-moderadores e dar a permissão, mais como tem alguns ausentes e/ou perdidos, então um tópico de inscrição seria mais fácil.

 

 

 

Conclusão.

 

Não quero complicar as coisas, apenas facilitar, o objetivo da sugestão é tornar mais fácil a ambos moderadores e aos membros, pois manteria o fórum mais organizado e não obrigaria o membro experiente de ter de esperar tanto tempo, as vezes se torna algo monótono.

Por favor, peço que avaliem a sugestão com atenção. Obrigado pela sua atenção.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Por partes...

 

Pelo que sei, é impossível mudar o tempo de report apenas de alguns ranks desejados. Ou muda para todos ou muda para todos. E também tem outro fator que é o rank gold member ser formado por membros mais experientes. Sinceramente, quando houve a reforma de flood e algumas mudanças nas regras, pegar post ficou até que fácil. Por isso, aumentou o número de ranks altos, ou seja, o 'silver' citado por ti que tem fama de pegar post atrás de post também cabe para muitos gold members. Logo, não concordo.

 

Sobre ex-moderadores atenderem reports. Cara, eu não vejo muito sentido nisso. Se eles estão aptos e dispostos a ajudarem de novo o fórum como moderadores, eles devem pedir para voltar e ver se é possível ingressar à STAFF novamente. Caso contrário, terá de ajudar conforme o rank em que estiver, no caso o de membro que é reportando.

 

Essa história de misturar permissões e ser tipo um "semi-staffer", para mim, é furada. Se quer ter o privilégio, tem de ser direito, corretamente e da maneira que deve ser. Não vejo porque liberar exceções mesmo sendo ex-moderadores.

 

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por partes...

 

Pelo que sei, é impossível mudar o tempo de report apenas de alguns ranks desejados. Ou muda para todos ou muda para todos. E também tem outro fator que é o rank gold member ser formado por membros mais experientes. Sinceramente, quando houve a reforma de flood e algumas mudanças nas regras, pegar post ficou até que fácil. Por isso, aumentou o número de ranks altos, ou seja, o 'silver' citado por ti que tem fama de pegar post atrás de post também cabe para muitos gold members. Logo, não concordo.

 

Sobre ex-moderadores atenderem reports. Cara, eu não vejo muito sentido nisso. Se eles estão aptos e dispostos a ajudarem de novo o fórum como moderadores, eles devem pedir para voltar e ver se é possível ingressar à STAFF novamente. Caso contrário, terá de ajudar conforme o rank em que estiver, no caso o de membro que é reportando.

 

Essa história de misturar permissões e ser tipo um "semi-staffer", para mim, é furada. Se quer ter o privilégio, tem de ser direito, corretamente e da maneira que deve ser. Não vejo porque liberar exceções mesmo sendo ex-moderadores.

 

Minha opinião.

 

Sobre a parte "Se eles estão aptos e dispostos a ajudarem de novo o fórum como moderadores, eles devem pedir para voltar e ver se é possível ingressar à STAFF novamente. Caso contrário, terá de ajudar conforme o rank em que estiver, no caso o de membro que é reportando."

 

Concordo, e estou fazendo o possível para ajudar o fórum, desculpa levar para o lado pessoal, mais é só pra explicar uma coisinha, e vou usar eu como exemplo para não gerar conflito com qualquer membro.

Enfim, no meu caso por exemplo, meu computador está quebrado, estou usando um windows xp completamente antigo, cujo desempenho é péssimo, não é toda hora, mais as vezes ele dá umas travadas, mesmo só com a WebCheats aberta exclusivamente. Ai soma o tempo dos reports, mais o tempo do problema, e as vezes eu fico um tempão tentando reportar, e não consigo, nem reportar, nem comentar. Claro, não são todos os membros, mais creio que existe alguns membros com esse problema.

Sobre os ex-moderadores retornar a staff, as vezes, os administradores estão ocupados ou trabalhando em outros assuntos, que as vezes são mais importantes, por exemplo, então, até lá, pode demorar, talvez dias, talvez mesês...

 

Vou aguardar só alguma outra opinião, não sei se reparou/repararam que estou dando muitas sugestões, é porque estou querendo aprender mais e ajudar o fórum, então, qualquer resposta, independente do moderador concordar ou não, as vezes enriquece o meu conhecimento, e muda minha maneira de pensar (deixa as coisas mais cláras). Gostei da sua resposta, obrigado por responder :)

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tudo bem que você está com este problema, só que na STAFF ou não você continuará com ele. Então, sendo membro terá as dificuldades para reportar e sendo moderador também terá as dificuldades para moderar. Por isso a inviabilidade.

 

Ex-moderadores podem voltar sim e não demora muito tempo para receberem uma resposta, só se for alguma exceção no qual eles tenham problemas juntos e estão com pouco tempo para resolver tal coisa.

 

Pode aguardar sem problemas, agradeço a sugestão.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up, se nenhum moderador alem do Leão, que já deu sua opinião estiver afim de responder, pode trancar, obrigado.

Ops, edit, esqueci de citar, se o moderador for responder, pode dar a opinião e já fechar a mesma hora, só quero saber a opinião, e não que o tópico vire bate papo :)

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é a mesma do Leão, até porque essa é a mais correta e coerente que condiz com sua sugestão.

Infelizmente acontece de a pessoa ficar com o pc ruim e não poder ajudar o fórum, quem esta com esse problema terá que aguenta-lo até ele ser solucionado. Um exemplo fácil, eu quando sai da staff foi por esse motivo, meu pc ficou danificado, demorava muito tempo para alguma página abrir e isso era um saco, e também eu mal podia moderar daquele jeito, esperei algum tempo e voltei, com o problema já solucionado. Querendo ou não, vai ter que ser assim, melhor deixar de ajudar do que tentar ajudar e estar 'atrapalhando'.

 

Obrigado pela sugestão meu caro Darkness, continue assim e sempre que tiver algo interessante em mente compartilhe conosco.

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.