Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[17/04/13]WebCheats GCTrainer [AutoKill/OneHit/MP/Level85/Summon]


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não ta indo, fica assim, alguem sabe resolver?

[/color]

jj.jpg

 

hum... Vamos Ver Sabe Aperta Sim Onde tem o Nome '' Anuncio'' Clica Ali é Aperta Crtl + a Letra O do seu teclado ira Aparacer Esse Erro Apenas de Ok e na barra que ira aparecer digite(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) clica nos anúncios dela é Bom Divertimento ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

O cara vai la, faz um trainer legal.. semana que vem ele vai la e decide por uma poha de TROJAN

 

 

 

VAI FALAR QUE O TROJAN AQUI É PRA FUNCIONAMENTO OU PROTEÇÃO DO HACK?

 

EXPLICA ESSA AGORA.

 

E FALA AI O COMO VOPCE É GANANCIOSO PRA ROBAR INFORMAÇOES DOS SEUS USUARIOS, ALEM DA GRANA QUE JA DEVERIA GANHAR PELOS BANNERS.

 

 

SEU PORCO IMUNDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner não ta funcionando.. não dá pra clikar...

 

EDIT: Hmpf.. pra quem não tiver conseguindo clikar no banner hoje, tentar selecionar com o mouse e puxar pros lados até q outra coisa apareça e vc possa clikar...

 

 

A proposito, não tem Antoinette pra summonar??

 

EDIT 2: Ótimo! Agora em vez do banner não aparece nada! Tudo branco... E olha q já esperei bastante carregar e nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que voces continuam baixando mesmo depois de verem que tem trojan? I.i

 

Porque Talvez eles Saiba Diferencia Arquivo Realmente tenha Vírus Prejudiciais e Arquivo de Confiança Onde Se Pode utilizar com Segurança que nada ira ter nenhuma Perca

 

a Vontade de efetua o Download Varia de Membros,Caso não queria baixar não baixem e também não fique com Flood No tópico dos outros.

 

Fala mal do Trabalho dos Outros é fácil, fazer melhor do que apessoa que você Critica é Difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírus Prejudiciais e Arquivo de Confiança[/color] Onde Se Pode utilizar com Segurança que nada ira ter nenhuma Perca

 

a Vontade de efetua o Download Varia de Membros,Caso não queria baixar não baixem e também não fique com Flood No tópico dos outros.

 

Fala mal do Trabalho dos Outros é fácil, fazer melhor do que apessoa que você Critica é Difícil [/center][/b]

 

Voce viu claramente escrito TROJAN no link que eu coloquei como scan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce viu claramente escrito TROJAN no link que eu coloquei como scan?

Cara,Não é Porque um Antivirus Acuso que era Trojan que o arquivo vai ser Mesmo,Se quiser Usar o Web Cheats GC Trainer Usa se não quiser Não Usa Simples.

e Melhor para de fica Com Flood no Tópico Antes que Tome Infração.

 

Se fosse Vírus, Se acha que ele teria 9.091 vezes de Agradecimentos se acha ?,Entao Pronto né

 

Funciona Para o Windows 8 ? [/color][/size][/font]

 

Se Você Observa Bem o tópico, o Sobek Escreveu Sistema de Compatibilidades Todos Os Sistema Operacionais.Funciona em Todos os Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal ai ta reclamando que o hack não ta pegando, mas será que vocês podem me tirar uma duvida, que tipo, comigo funcionou normal, até eu fechar ele e abrir o jogo para ir sem o hack, e ele continuar ativado, mesmo ja tendo até mesmo excluído ele do computador, como da para resolver isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.