Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[17/04/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 5.0 (AutoKill/OneHit/Exp/GP/Summon)

Posts Recomendados

ei pf faz um video mostrando como usar o alto missão pf eu ñ sei como usar

blz?

vlw pela atualisasão do hack

amigo ta dando dc em to em baixei tentei abrir no dia 18 de abril é da dc quando eu entro

Como faz pra fazer essa p... pegar? Na maior, to tentando usar, não funciona, tem que postar na pasta do gc? alguma alma pode dizer?

O hack não esta funfando aquie não! é só cmg ou alguém ta passando pelo msm problema ai?

Como Sempre Continua Funcionando :D

Pocha Funcionar Galera Mais o ULTIMO HACK que baixei dele destruiu meu pc cavalo de troiar tive que formata agora nu desativo meu anti virus nunca mais

Quando to na tela do Império de Astaroth quando os Monstros vão me ajudar o GC ta fechando sozinho... só comigo esta acontecendo isso???

ae isso ae zika gostei mesmo vlw ai truta ///:lol::amor::smiley::ufa::smiley::hm::bonzinho::calma::amor::lol:

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

olha gostaria muito que me ajudasse, nenhum dos seus hacks funciona no meu gc, todo mundo elogia mas eu nao consigo usalos o que acontece, pois eu fasso passo a passo o que pede por favor me ajude

pf me ajuda ai manin eu clicko no hacker ele carrega mais nem o baner n abre ja tentei até como adiministrador

:(

no meu não ta pegando pq alguem pode ajuda.....eu ativo o hakc mais ele não funfa:confused:

ele pega no windows XP em eu so XP e sempre que baixo deis do primeiro nao funfa

Yoda seus hacks são muito bons,mas eu nunca consigo usar o auto-missão;

#ExplicaaíYoda

Porque comigo quando é para clicar nos anúncios a tela fica branca e trava tudo?

Olá Yoda.Quero te dizer para não ter prèsa para atualizar seu hack ele é ótimo e todo mundo adora, toda vez que você atualiza ele na versão completa é bem melhor do que a versão demo aonde só tem alguns comandos.O pessoal espera se demorar 1 dia para a versão completa e tanbem poupa trabalho para colocar os numeros de versões do hack;Ótimo hack parabéns e bom Grand Chase Hero para você.

:conversando:

Muito Obrigado pelo hack :), vou dar uma testada pra ver se ta funcional no meu :D

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Olá, eu so novo no gc e queria um hacker pra poder upa mais rapido porque esse n ta funfando aqui é windows 8 ...

tipo eu faço todos as coisas certinho ai abre um monte de aba no navegador e um monte do enjector espero que alguem me ajuda..

obg pela atenção...

seu hacker sao os melhores, mais me da uma dica, aqui no meu pc nao ta funcionando mais

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.