Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Ak47 x ak74


Darksideral
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Recomendo a AK-74.

A mesma apresenta melhor precisão, e um recuo bem menor.

Porém isso depende de cada um, eu pessoalmente jogo melhor com a AK-47.

 

Quer uma dica? Tente ir no Mapa Alasca. No mesmo você encontra ambas armas, assim você pode ver qual prefere :D

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também recomendo a AK-74, é mais leve para correr e muito melhor para atirar.

Como eu era bem viciada em Counter Strike, sempre joguei com AK-47 e M4, então me acostumei e gosto bastante de jogar com ela.

 

Fica a sua escolha então. :)

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso vai depender de que tipo de atributo você quer.

Se você joga bastante modo zumbi ou quer uma arma com maior potência,a melhor opção será a AK-47.Porém tem seu fator contraditório que é o recuo alto.

Se você prefere jogar invadindo ou não sabe manejar armas com alto recuo, a melhor opção será a AK-74.Que também tem seu ponto fraco que é a baixa potência e o recarregamento mais lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse é um critério seu.

Mas se você mata de perto, e prega o dedo no mouse, recomendo a AK-47, a mesma apresenta forte potência, mas muito recuo.

Agora se você gosta de matar de longe e dar uns HS's (Head Shot's), recomendo a AK-74, o recuo da mesma é muito baixo, e serve muito para matar de longa distância.

Mas se preferir, vá no mapa Alaska, e jogue com ambas, pegue 1 a cada partida, a que achar melhor, compre-a :)

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.