Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta Migração dos servidores - Período de acesso indisponível


BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para os desinformados:

Migração dos servidores - Período de acesso indisponível - Jogos de Tiro - FPS Online - Combat Arms

 

Oque eu acho sobre isso?

532099_584289794944005_1552093905_n.jpg

CADP.

 

Quero ver todos respondendo as dúvidas, que cremos que vai bombar :vomito::vomito::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UEHUHEHUEHUEUHEUHEUH, Ainda bem que to na beta do WarFace um beijo bem grande pra quem não tá. xD

 

Porém os premios que vão dar vai ser bem útil, creio que quando voltar todo mundo vai ficar louco!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não estou jogando muito combat arms, mas agora eles estão investindo pra valer.

é podia ser melhor as recompensas e tal mas vai ser bom

 

PS: to bolado não fui selecionado pro beta do warface :(

manda um vídeo de pois pra mim alguém so pra ver como é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não estou jogando muito combat arms, mas agora eles estão investindo pra valer.

é podia ser melhor as recompensas e tal mas vai ser bom

 

PS: to bolado não fui selecionado pro beta do warface :(

manda um vídeo de pois pra mim alguém so pra ver como é

 

 

KKKKK, Eu fui se der eu mando uma "previewzinha" de como é! xD

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Phelipe!O período de testes fechados de Warface teve início e você foi convocado para ser um dos primeiros brasileiros a experimentar esse incrível FPS antecipadamente!

Esta mensagem traz informações necessárias para participar. Siga atentamente todas as instruções abaixo para acessar. No final do e-mail você também pode conferir todas os benefícios que receberá por ter feito parte do nosso período de testes!

 

 

2 beijos pra quem não conseguiu.

 

rsrs

 

sdds CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco lançam o VIP para o WFBR, duvido nada.

O jeito mesmo é morrer pra zumbis.[/color][/font]

 

O Arctic Combat é inferior ao Warface e não tem hacks...

Quem usa hack, na maioria das vezes, tem um computador modesto que não roda o Warface nem nas configurações mínimas. Então creio que podemos ficar tranquilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Arctic Combat é inferior ao Warface e não tem hacks...

Quem usa hack, na maioria das vezes, tem um computador modesto que não roda o Warface nem nas configurações mínimas. Então creio que podemos ficar tranquilos.

 

Não tem hack para ArcticCombat ? aham! kkk.

 

[video=youtube;JlbfnE51VpI]

 

Esse site é gringo mais como o ArcticCombat não tem versões separadas pra cada região, esse hack funciona pra todos e é atualizado, já que a base do game é a mesma pra todos independente se é BR/NA/EU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.