Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ko8rzts.pngi0zC7xh.png

V28LX.png

eu tenho um desafio, eu tava tentando fazer uma hotkey pro meu combo de mages no ot, o que eu quero fazer eh por a hotkey em todos os chares com nome diferens pra potar, tipo POTARUM, potardois, Potartres, a kd numero vai potar um char diferente. e eu queria que so o LIDER falasse quem vai potar e todos os chares qe estiver perto vao potar o char tal, e se eu falar stop, eles param, porqe se nao eu tomo mute de tanto falar potarum. OOOU pode ser tambem, qnd eu falar potarum, ele potar o char numero 1, tipo umas 6 vezes, eu tava partindo dessa ideia, so que nao tava conseguindo de jeito nenhum

auto 200 set $curmsg.sender == 'Titakoflam Um' | set $curmsg.content == 'potarum' | set $messageleader 'Titakoflam Um' | set $leadermessage 'stop' | clear $best | if $curmsg.content | $curmsg.sender | $best.id | turnon | useoncreature 238 titakoflam um | if $leadermessage | $messageleader | turnoff

por favor se alguem souber como fazer ela de algum modo, me ajude.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1836700-ajuda-pra-fazer-hotkey-elfbot-86/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.