Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Curiosidades Grand Chase - Parte 02 (Final)


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas mortais!

Tudo bem com vocês?

:malvado:

 

Bem, hoje eu só vim trazer a ultima parte do tópico sobre as Curiosidades do Gc.

Eu espero que vocês gostem.

 

Bom, já vou logo adiantando que tem uma ótima pegadinha lá pelo final...

OPS...

 

ffghy.jpg

 

Curiosidades em Grand Chase - Parte 02 (Final)

 

Personagens

 

01 - Na Season 1 Elesis e Lire tinham 16 anos. Com a chegada da Season 2 elas passaram a ter 15 anos. (Bela matemática... rs)

02 - Diva é a única classe da Amy que separa a arma. Seu Báculo nada mais é que um Microfone num Pedestal.

03 - No modo novela da Superstar. Na 3ª Barra de MP - Ciranda Cirandinha. Amy dança com o Lass, Ryan e o que parece ser o Jin. (O curioso mesmo é que o Jin só foi lançado depois dela.)

04 - A Lin fica bronzeada quando está usando o Pacote Romano.

05 - Em alguma imagens a Lire aparece com olhos verdes, outras com olhos amarelos. (Mais um erro ou heterocromia? -sqn.)

06 - Na posição defensiva, o olho da Grandark pode ser visto olhando ao redor e piscando.

07 - Ronan também foi dominado por Cazeaje. (Aposto que essa você não sabia. u-u)

08 - Apesar da cor básica da Amy ser rosa, sem equipamento sua cor básica é roxa. '-'

09 - Lass é o único personagem que pode ser confrontado no jogo como Subchefe de uma missão. Assim como ele é o único personagem a resistir a beleza e os encantos da Amy na missão Templo da Luz. (Lass é Chuck-Norris)

10 - Lass, Jin e Arme são os únicos personagens a pertecerem a guildas.

11 - Foice é o nome da arma do Ryan (Sentinela) e também a arma do Dio. (Santa falta de criatividade. -.-)

12 - O curioso é que mesmo sem o Dio apresentar nenhuma arma, ao realizar seus ataques é possível ver sua Foice. '-'

13 - Sieghart usa duas espadas em todas as classes exceto Gladiador. Se engana quem ainda pensa que a Soluna é apena uma unica arma. Se vocês repararem atentamente o Ataque Imortal, verão que a arma se divide em duas.

14 - No provocar da Duelista aparece um robô. O nome dele Ppiro ele foge de medo ao ver Mari.

15 - Apenas o Dio e a Rey quando agarram um oponente, os enviam para o que parece ser uma outra dimensão.

16 - Você pode até saber que o mordomo da Rey é o James, mas aposto que a maioria não sabe que o mordomo do Dio é o Alfred. rs

17 - Sieghart chama sua tataraneta/bisneta Elesis de “ruivinha”. (Ti fofo)

18 - Apesar de lutarem contra as forças do mal, Ronan e Arme utilizam Magia Negra. Haha

19 - Dio e o Ryan (Xamã), usam armas semelhantes. Apesar da arma do Ryan ser chamada de Gadanha.

20 - O Defensor, assim como o Retalhador, guardam as suas armas depois de cada ataque.

21 - Amy é a mais desastrada da equipe Grand Chase. Prova disso são seus ataques e combos onde ela sempre cai no chão ou fica tonta.

22 - Se você escrever /Soneto Mágico/ nos chats do jogo, aparecerá o emote de fogos de artificio. É como se a LUG pensasse. "Caramba idiota, você descobriu isso!!!? Vivaa!!! :pensativo:

23 - Apesar de um violino ser um instrumento muito frágil, a Amy detona todos seus inimigos com ele sem quebrá-lo. Uaaalll... :pensativo:

24 - O Monje é a única classe do jogo que pode ficar sem arma.

Extras

 

25 - Quando você morre, sua barra de MP continua enchendo mesmo assim. '-'

26 - O Golem da Tempestade, monstro invocado pelo Ronan (Defensor) é uma versão azul da Tormenta Negra (Fortaleza de Victor).

27 - No Grand Chase não possui nenhum personagem negro. (Porque será KOG ladrona, racista e preconceituosa? Só que não...)

28 - A arma da Rainha Kamiki é a mesma da primeira classe da Amy. (Dançarina)

29 - É muito comum as pessoas chamarem umas as outras pelo nome do char que ela joga e não pelo nick. (Eu faço isso. Problem?)

30 - O mascote Chester faz referência ao Gato em Alice o país das Maravilhas. Só que ele não tem nada a ver com a Princesa de Copas e seu verdadeiro nome é Gato de Cheshire ou Gato Risonho.

31 - Astaroth utiliza o MP3 Impacto Profundo da Arme (Arquimaga).

32 - Em floresta da Vida, a árvore divina corrompida quando perde seus galhos utiliza a Chuva Sangrenta que é um ataque da quarta classe da Lire. (Nova)

33 - O Golem da Tempestade, monstro invocado pelo Ronan (Defensor) é uma versão azul da Tormenta Negra (Fortaleza de Victor).

34 - O servidor brasileiro de Grand Chase pulou uma Season em relação aos outros servidores. Nós deveríamos ter a Season Hero e após a Hero teríamos a Rebirth, mas acabou que uniram as duas Season's em uma e virou a nossa atual, a Season Rebirth of Heroes.

35 - Só na cabeça da LUG que 14 + 15 = 17, + 2 + 12 = 17. Entendeu? +17. kkkkkkkk' Entendeu? Aff'

:pensativo: :pensativo: :pensativo:

 

Conclusão

A LUG/KOG é uma eterna sem criatividade.

Prova disso é que ela sempre repete os movimentos, combos e Skills entre vários chefes, personagens e etc...

Eu realmente não quis postar tudo aqui.

Além do tópico ficar muito grande,

não vale nem a pena postar coisas sempre repetidas mudando apenas os personagens, ou as cores, ou as ordens.

tsc tsc.

Enfim.

Caso alguém se interesse,

(O que eu acho difícil... u.u)

Está aqui o Link do tópico com as Curiosidades parte 1.

Ah, antes que eu me esqueça.

 

Está aí a pegadinha.... u.u

 

 

 

 

 

Haha, peguei vocês de novo.

Não tem pegadinha nenhuma!

E se você leu tudo, Parabéns.

Mas você ainda não deixa de ser um desocupado.

'-'

 

 

 

 

 

 

Abraços! :)

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02 - Diva é a única classe da Amy que separa a arma

Esqueceu de mim garotinha?

 

ryan.jpg

Pq çe fas isu cumigo joven ?

'-'

 

Eu estava realmente falando da Amy.

 

Só falei isso por causa da segunda classe dela, a Musa.

Que quando ela está no modo Esgrima, dá a impressão de ela estar separando a arma.

Repare.

 

O que não acontece.

É nada mais que o mesmo violino, a diferença é que ela não usa as musicas.

rs

 

Mas bem lembrado essa do Ryan Executor.

^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só na cabeça da LUG que 14 + 15 = 17, + 2 + 12 = 17. Entendeu? +17. kkkkkkkk' Entendeu? Aff'

 

KKKKK

 

quase morri com essa, muito bom o tópico, só vc pra trazer um bom humor pra cá.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a curiosidade 03- ja tinha o jin quando lançaram a 4clase da amy o0o0o0

curidosidade 11- a foice do dio se chama death star o0o0o0

curiosidade 12- vc nao conhece a história do dio o0 o0 o0 (ele invoca um arsenal)

curiosidade 13-a 2classe do sieg usa 1 lança nao 2 espadas o0

curiosidade18- ronan usa magia negra por causa do poder de cazeaje q ficou nele pq ele conseguiu se libertar sem ajuda de ngm né ^^ arme pq ela émaga zika do baguio

curiosidade 26-tormenta negra foi "clonado da 3skill do ronan,pois ja tinha a 3classe do ronan antes dessa missao e a curiosidade 26 e 36 sao iguais kk

tem outros errinhos mas o povo atras ai ja falou kkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eles mudaram o nome da arma do dio para death acho que é isso é um nome muito loco kkk

 

é você coloco 2 coisas iguais ai kk eu não intendi a 31 :ironico:

 

curiosidade 13-a 2classe do sieg usa 1 lança nao 2 espadas o0

 

 

Errado o nome da arma do sieghart é Lança espada não só lança '-' não é elesis euheuehuehe

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[01] a curiosidade 03- ja tinha o jin quando lançaram a 4clase da amy o0o0o0

[02] curidosidade 11- a foice do dio se chama death star o0o0o0

[03] curiosidade 12- vc nao conhece a história do dio o0 o0 o0 (ele invoca um arsenal)

[04] curiosidade 13-a 2classe do sieg usa 1 lança nao 2 espadas o0

[05] curiosidade18- ronan usa magia negra por causa do poder de cazeaje q ficou nele pq ele conseguiu se libertar sem ajuda de ngm né ^^ arme pq ela émaga zika do baguio

[06] curiosidade 26-tormenta negra foi "clonado da 3skill do ronan,pois ja tinha a 3classe do ronan antes dessa missao e a curiosidade 26 e 36 sao iguais kk

[07] tem outros errinhos mas o povo atras ai ja falou kkkk'

 

[01] Bem observado algumas coisas.

Masss...

[02] O nome da arma do Dio mudou de Foice para Death Star. Mas muitos players ainda chama por esse nome. (foice)

[03] "vc nao conhece a história do dio o0 o0 o0 (ele invoca um arsenal)"

Tá escrito isso no Praticar. -.-'

E por acaso você consegue ve-lo invocando? tsc tsc

Por exemplo a Rey... É possível perceber ela invocando as invocações dela. rs

É no mínimo engraçado o fato de ele nunca apresentar arma, e quando comba e/ou usa skills é possível ve-las.

[04] 2ª Classe do Sighart utiliza uma lança e uma espada.

Espada é o termo utilizado para um conjuntos de armas brancas. Dentre elas a lança e etc.

Porém, eu só me referi no sentido de "arma" mesmo.

[05] Está mal reformulado a sua resposta.

Pois, o Lass teve seu corpo definitivamente possuído por Cazeaeje e mesmo assim não utiliza magia negra. Arme nem foi possuída, e mesmo assim ela usa.

O Ronan não permitiu que a rainha negra instalasse por definitivo em seu corpo.

E ele só usa magia negra, porque Cazeaje despertou sua herança ancestral. Assim como outros ancestrais de sua família também utilizavam esse tipo de magia.

Ou seja: Não foi inteiramente por ela. E sim ela só despertou algo que já existia dentro dele.

E mesmo assim não deixa de ser irônico ele lutar contra as forças do mal utilizando magia negra. rs

[06] As curiosidades 26 e 36 foram iguais para que as pessoas pensassem ser essa a pegadinha. Quando na verdade a verdadeira pegadinha ficou para o final. (Spoiler Spoiler Spoiler)

Se você tivesse lido a parte 1 primeiro, você entenderia. u-u

[07] Sorry cat!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.