Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Olá WebCheats


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera do WebCheats,

 

Perfil

 

Nome:Wictor Pamplona dos Santos

Idade:14 anos

Gênero: Masculino

Conhecimento: Designer,PHP e HTML (nível iniciante), e Habbo.

Objetivo no Fórum: Ser um bom membro, ajudar a quem precisar, aprender com os outros membros e fazer colegas.

Objetivo na vida: Se tornar Web Design ou programador, casar (-soqn).

Outras informações: Sou calmo, porém arrogante, um pouco chato as vezes, criativo, esperto, bem social. Entre outras coisas que descobrirão com o tempo!

 

Olá WebCheat! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História do meu nome é muito simples. Antes de nascer minha mãe, meu pai e meu irmão, estavam lendo um dicionário de nomes, e meu irmão escolheu "VITOR", ai como já tinha outros 4 garotos na minha rua com nome de "VITOR" meu pai mudou pra Wictor.

 

Pelo menos assim nunca fizeram piadinhas com meu nome. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrogante? Hmmm, espero estar aqui pra ver você criando tópico na área de reclamações. fosho

Há boas pessoas aqui dentro, assim como também há muito "atrasa lado". Bem vindo, divirta-se e espero que alcance suas metas.

 

Antes que pergunte: sim, tenho bilau.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.