Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda (pedido)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é por nada mas há muito tempo não postam um hack sem KL ou vírus que possam prejudicar o pc

 

Por isso criei esse topico inutil pq eu ja to revoltado com isso nunca exagerei usando 1000 hacks pra pvp e matango geral dizendo ser um revoltado q quer restaure ou sla

Eu sou um noob inutil que nao sabe fazer hacker isso que eu quero dizer eu uso apenas pra upar e sou extremamente discreto com relaçao a hacking

E por essa razão to passando meu Skype aqui pra pessoas honestas que me possam ceder um hack (que obvio que nao pretendo compartilhar )

 

Meu Skype é lucasm.duarte

Msn: [email protected]

 

Mesmo sendo inutil que nao sabe fazer hacks eu tenho acc no virustotal e tenho anti keyloggers se me passar KL nao cola :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entendo sua revolta com relação aos hacks contaminados. Isso realmente é um problema em todo forum de qualquer jogo e creio que aqui não será muito diferente.

A unica coisa que poderia mudar isso aqui na WC, seria se os programadores da WC fizessem nossos proprios hacks, assim, como membros da Staff, eles seriam de confiança suficiente pra fazer algo desse tipo.

 

-@Off-

Meu caro, você postou na area errada. Topicos de pedidos, duvidas e questões são para area PT Duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.