Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Patch - Novo Modo!


Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gameplay

[video=youtube;dvdIahmOGiI]

As classes e suas técnicas

[video=youtube;An_e_HjKjG0]

 

E eu que pensava que o CrossFire Norte Americano bem evoluido. CrossFire Chinese ta quase criando um Battlefield dentro do CrossFire, e o NA/AL colocando anuncios até no seu desktop da Ak Dragão...

 

Deixem suas opiniões, sinta-se livre para perguntar qualquer coisa.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pagina é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E quem está jogando no vídeo não sou eu, e sim o ItsDamageInc, embora eu conheça o Phil, não há nenhum vídeo meu de gameplay no canal deles, meu computador da lag para gravar gameplay de jogos, infelizmente.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pagina é
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E quem está jogando no vídeo não sou eu, e sim o ItsDamageInc, embora eu conheça o Phil, não há nenhum vídeo meu de gameplay no canal deles, meu computador da lag para gravar gameplay de jogos, infelizmente.

 

Vish, ai é ruim.

Quando entro no site que você me passou, vai para uma página de procura, nada relacionada com CrossFire, mas tudo em chinês.

Obrigado mesmo assim :/

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD

Eu acho que essas atualizações boas sempre vão chegar primeiro no CFQQ, por ser um dos melhores ou o melhor CrossFire na minha opinião.

Os demais CFs estão ficando para trás !

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de mencionar que chegou também a dificuldade Hard para modo zumbi. Agora com onda especial.

 

Já vi e já joguei, meu amigo tem uma conta no CFQQ que é para jogar em servidores de testes dos próximos patchs, quando eu jogo lá, o ping fica cerca de 200, é uma grande vantagem, mais é só pelo fato de jogar no server de teste. E eu não mencionei isso, porque o hard mode foi lançado no patch passado, de março.

 

xD

Eu acho que essas atualizações boas sempre vão chegar primeiro no CFQQ, por ser um dos melhores ou o melhor CrossFire na minha opinião.

Os demais CFs estão ficando para trás !

 

Não quero ser ignorante, mais z8games não faz absolutamente nada, alem dos sprays. O CrossFire Chinese é o verdadeiro, o original, as versões AL/NA do CrossFire foram compradas da china e traduzidos para o seu idioma local, z8games para atualizar, deve comprar a atualização do CFQQ.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.