Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

|TUTORIAL| - Shen, o olho do crepusculo


bkf
 Compartilhar

Posts Recomendados

|TUTORIAL| - Shen, O Olho do Crepúsculo 1.0

 

763px-Shen_OriginalSkin_Ch.jpg

 

História :

"O olho do Crepúsculo não vê o desespero de suas vítimas, mas sim a elegância do equilíbrio. "

 

Existe uma antiga ordem originária das ilhas de Ionianas dedicada á preservação do equilíbrio. Ordem. Caos, Luz, Escuridão - Todos

devem existir em perfeita harmonia, pois assim é o univeraso. Esta ordem é conhecida como Kinkou, e coordena um triunvirato de

guerreiros das sombras para apoiarem suas causas no mundo. Shen é um desses guerreiros das sombras, incumbido do dever

dever sagrado de Observar as Estrelas - exercendo o julgamento sem ser afetado pelo preconceito.

 

Nascido em um clã cujos membros contribuíram com Kinkou durante gerações, Shen foi treinado durante toda sua vida para se

tornar o Olho do Crepúsculo, e então determinar imparcialmente o que deve ser feito para o bem do equilíbrio. Como seu

julgamento final para ascender a essa posição, ele teve que comparecer ao Takunu, uma cerimônia no qual seu pai foi torturado

perante seus olhos para testar sua determinação. Qualquer reação resultaria em sua imediata desqualificação, mas ele não desviou

o olhar ou sequer piscou. Nem ao menos uma vez. Como o Olho do Crepúsculo, Shen precisa tomar decisões que abalariam

qualquer homen comun, sendo necessário tirar todas emoções do caminho. Ele agora trabalha com seus Companheiros Akali e

Kennen para reforçar o equilíbrio em Valoran. Não surpreender que este exercício sagrado levou o triunvirato aos Campos de Justiça.

 

Atributos :

corpo-a-corpo, tanque, suporte.

 

Habilidades :

shen-ki-strike.png Ki Strike(Passivo)

- A cada 9 segundos, próximo ataque de Shen causa 4 + (4 x nível) + (10% de sua saúde bônus) como dano mágico extra. sempre Shen

atinge um campeão inimigo com um ataque básico, o cooldown é reduzido em 1 segundo. Shen ganha 10/20/30 energia quando ele usa golpe de ki.

 

shen-vorpal-blade.png Vorpal Blade(Q)

CoolDown: 6/ 5.5 / 5 / 4.5 / 4

Cost: 60

Range: 475

- Ofertas 60/100/140/180/220 (+60% de Poder de habilidade)

dano mágico para a unidade de destino. Essa unidade se torna vida aproveitado por 5 segundos, curando todos os campeões que atacá-lo para 6/10/14/18/22 (+ 1,5% da saúde máxima de Shen) saúde mais de 3 segundos.se a lâmina Vorpal trata o golpe final, ele irá disparar 33% do efeito de cura para Shen.

 

shen-feint.png Feint(W)

CoolDown: 9 / 8 / 7 / 6 / 5

Cost : 50

Shen entra em uma postura defensiva, protegendo o próximo 70/115/160/205/250 (+60% de Poder de habilidade) dano. Dura até 3 segundos até que ele seja destruído.

 

Enquanto Feint está ativo, a redução cooldown de Ki Strike's no hit é aumentado para 2 segundos.

 

shen-shadow-dash.png Shadow Dash (E)

CoolDown: 16 / 14 / 12 / 10 / 8

Cost : 120

Range : 600

Shen traços rapidamente para um local de destino, os inimigos provocando ele colide com por 1,5 segundo (s) e trata 50/85/120/155/190 (+50% de capacidade de energia) danos a eles. Enquanto insultado, campeões inimigos tratar 50% de redução de dano físico ao Shen.

 

shen-stand-united.png Stand United (R)

Cooldown : 200 / 180 /160

Coloca um escudo em um alvo campeão aliado, absorvendo 250/550/850 (+150% de Poder de habilidade) danos por 5 segundos. Depois de canalização por 3 segundos, Shen teletransporta para a localização do alvo.

 

Summoner Spells :

teleport.png - Essencial para solo top, exemplo : sua lane é o top, você ulta para ajudar o bot, e seu inimigo ainda esta farmando no top, você ulto no bot, chego, gankou, teleportou pra sua lane de volta.

 

flash.png - Essencial para combo fugir, vamos dizer assim, você usa "Shadow Dash", em seguida usa flash, em ultimo caso, ou o "Shadow Dash" está em cooldown, você usa o flash para escapar, também e util dessa forma.

 

ignite.png - Essencial para killer solo top, se você for fazer shen killer.

 

Build :

- Começe com 1 bota e 3 pot :

2003.png - Potion

1001.png - Bota

- Em seguida faça :

3047.png - Tabi Ninja

3082.png - Carapaça de Warden

3086.png - Zelo

- Depois feche :

3143.png - Presságio de Randuin

3087.png - Faca de Statikk

3068.png - Capa de Fogo Solar

blade-of-the-ruined-king.gif - Espada do Rei Destruido

the-black-cleaver.gif- Cutelo Negro

Ou se você quiser uma build mais tanque, poderá fazer uma Armadura de Warmog

warmogs-armor.gif

 

 

Build Completa :

3047.png 3143.png 3087.png 3068.png blade-of-the-ruined-king.gif the-black-cleaver.gif

 

 

Guia :

 

- Inicie com o "Q", ao pegar level 2 upe o "W", depois upe o "E".

- Se for killer, maximize o Q, se for querer dechar kill para seus amigos Maximize o W

- Como iniciar uma TF(Team Fight(Luta de equipe.))bem sucedido? Primeiramente, se possível, pule no inimigo ADC(Ad Carry) usando o E em seguida, tente mata-lo, e peça para o tanque (Te dar apoio e conseguir tankar) ou suporte(para te recuperar seu life ou te dar escudo), depois de pular no ADC inimigo se ele se virar contra você use o W, em seguida, tente ir no APC (MID) e mata-lo, se conseguir, a TF já está garantida, ou não, se por exemplo no time inimigo tiver um ADC Melee, como Fiora, o próximo a matar será ela, ai sim, sua TF está ganha.

 

 

Video:

[video=youtube;o1XSdYFNubs]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O Tutorial está bom, porém não está completo.

E quanto a ele full tank não é bom, ele tem que ter um pouco de dano sim.

Ótima build, só falta organizar mais e fazer ele de diversas formas.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo guia, mas acho que o Shen não fica muito bem com um pouco de dano, costumo mais fazer full tank

 

Shen com dano não se resume a um killer, mas fica otimo killer, "Attack Speed" para o shen, é para sua passiva fluir mais rapido, ou seja você tera mais dano, mas sera super tank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Tutorial.

Não ache que Shen tenha muito dano , mas fazer ele AD , é muito bom , por causa da passiva.

Também é ótimo suporte por causa do taunt e sua ult.

Acho um disperdicio de dinheiro começar com botas(em minha opinião), acho melhor começar com uma Cloth Armor e x5 Health Potion.

Bom , parabéns pelo tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Ótimo Tutorial.

Não ache que Shen tenha muito dano , mas fazer ele AD , é muito bom , por causa da passiva.

Também é ótimo suporte por causa do taunt e sua ult.

Acho um disperdicio de dinheiro começar com botas(em minha opinião), acho melhor começar com uma Cloth Armor e x5 Health Potion.

Bom , parabéns pelo tutorial

 

Sim, esqueci de citar isso no tutorial, obrigado pelo elogio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem organizado e tudo mais , porém acho que tri force na season 3 é puro desperdicio de dinheiro e atmas impaler é facilmente substituida por outro itens como espada do rei destruido ou até uma warmogs ... É apenas minha opinião baseada nas minhas jogatinas , GL HF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem organizado e tudo mais , porém acho que tri force na season 3 é puro desperdicio de dinheiro e atmas impaler é facilmente substituida por outro itens como espada do rei destruido ou até uma warmogs ... É apenas minha opinião baseada nas minhas jogatinas , GL HF

 

Poder ser, mas é so uma dica de "build" que eu dei, mas você pode substituir na sua vontade. Também pode trocar o "impaler" pela "espada do rei destruido".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem ofender quem usa mais build e de acordo com a partida nao se usa uma fixa ... Com essa build um teemo te da blind voce nao vai dar dano quando der vai ser 1 hit max pro proximo blind

 

Sim, mas este tópico é somente um guia, uma build assim, você pode se dar bem, em outras circunstâncias você pode se dar mal, depende de que modo você joga, então essa build você consegue matar o teemo, pois vai ter dano no basico, essa build se você não testou e uma build só baseada no basico, você não ira dar dano amais nas skills, apena se upa-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.