Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Como apagar o K/D com a AK47 - Dragão em Chamas


isDUQUE
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Introdução

 

Visto que não tem nenhum conteúdo parecido nesta área, resolvi criar um simples tutorial de como apagar (ou manter) o K/D (Kills/Deaths) ao final da partida possuindo a AK47 - Dragão em Chamas.

 

swxmia.png

 

- Tutorial

 

  • 1° - Antes de jogar, certifique-se de que a AK47 - Dragão em Chamas está em uma de suas bolsas (não, não é pra olhar em seu estojo de maquiagens, e sim em sua bolsa no jogo).

 

82497083.png

 

Para que o "efeito VIP" seja ativado, você deve possuir a AK47 - Dragão em Chamas em uma de suas bolsas, independente do fato de você jogar com ela ou não.

 

  • 2º - Escolha uma das opções indicadas ao final da partida.

 

85780897.png

 

Se você gostou dos kills/deaths feitos na partida e quer computá-los em seu perfil, selecione a opção "Salvar" e pressione "OK". Se você não gostou dos seus kills/deaths feitos na partida e não quer computá-los em seu perfil, marque a opção "Não Salvar" e em seguida "OK".

 

swxmia.png

 

Antes - Depois

 

  • Antes:

 

crossfire201304190013.png

 

  • No jogo:

 

crossfire201304190015.png

 

  • Resultado:

 

crossfire201304190016.png

 

  • Depois:

 

crossfire201304190017.png

 

Por favor, atentem-se ao Kill/Death antes e o Kill/Death depois da partida. Nada foi alterado.

 

swxmia.png

 

- Observações

 

  • EXP e GP são ganhos, salvando ou não seu K/D ao final da partida;
  • Você deve possuir a AK47 - Dragão em Chamas para poder escolher entre salvar ou não salvar seu K/D;
  • A opção só será validada ao clicar em "OK".

 

swxmia.png

 

Créditos

 

[MOD]BlackShot - Conteúdo.

'RockeiroFoda~ - Tópico

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, quando eu estava lendo, confesso que fiquei com um pouquinho de "inveja" , pelo seguinte motivo:

[MOD]Black ~ Moderador de um dos maiores jogos Brasileiros.

Mas depois li os créditos, hahaha...

Mas parabéns, e obrigado pela compartilhação do conteúdo.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eles são da equipe de um jogo famoso na maioria dos países do mundo, então eles tem a obrigação de fazer tutoriais como esses pra ajudar os jogadores que dão o dinheiro deles de certa forma. Mais ele é um bom moderador sim, na minha opinião e na sua um dos melhores, rs.

Só queria deixar claro que a formatação do tópico é toda minha.

Abraços.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parabens rockeirofoda sempre ajudando a crossfire zone com tutoriais lindos kk.

Otima a formatação do topico,o conteudo está otimo pena que não tenho a ak-47 dragon em chamas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tutorial está ótimo, eu tenho a minha Ak-47-Dragão em Chamas, e este tutorial me ajudou muito!, Deve ter demorado bastante para faze-lo! Bela formatação, esta bem organizado, Com Print's e cores. Muito bom, obrigado por compartilhar conosco da Web Cheats!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.