Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) [ATENÇÃO] Nenhum aimbot prestável até ser DLL [ATENÇÃO]


PhoenixD0own
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este tópico esta em lugar errado, mas considere como um aviso (deixe aqui para que todos possam desfrutar da dica)

 

Eu estava reparando nos tópicos do Web-Cheats e acabei observando que qualquer aimbot que estão postando tem de colocar usuário e senha. Bom, vamos logo ao assunto.

Eu fiz um teste com mais de 80% dos aimbots que postaram no fórum e reparei que todos estão dando o mesmo erro: Plugin.exe e que todos te-em de colocar usuário e senha.

• Plugin.exe não é um plugin comum, é um plugin de "BUG". Algumas pessoas vai intender assim. Ex: Eu estava escrevendo "é" e apareceu: "´´e", isso é um plugin de BUG. Ele faz com que suas configurações se descontrolem.

• Usuário e senha? Desde quando uma pessoa seria inútil o bastante para comprar um aimbot VIP e sair dando de graça para TODOS DO FÓRUM? Não acredito que você caiu nessa! Antigamente o fórum só tinha aimbots em DLL e porquê agora só tem em programas?

NÃO CAIA NESSA. SE FOR BAIXAR AIMBOT, SÓ CONFIE NOS DE DLL

(nunca dúvide, sempre acredite!)

Um gamer concentrado quando está jogando, fica impossibilitado de responder seu próprio nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.