Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Algue me ajuda , urgente!


rufyo12345
 Compartilhar

Posts Recomendados

ajuda aqui pliiz , urgente

 

ae galera , venho aqui , pedir ajuda a vocês , estou precisando baixar o programa "VIRTORKUT" , mais só acho ele , em sites pagos , alguém poderia me mandar um link sem ser em sites pagos? obrigado!

 

por favor , quem souber algum link e poder me ajudar , postem aqui! agradeço! :D

 

PS: preciso muuuito desse programa! "VIRTORKUT"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera , venho aqui , pedir ajuda a vocês , estou precisando baixar o programa "VIRTORKUT" , mais só acho ele , em sites pagos , alguém poderia me mandar um link sem ser em sites pagos? obrigado!

 

por favor , quem souber algum link e poder me ajudar , postem aqui! agradeço! :D

 

PS: preciso muuuito desse programa! "VIRTORKUT"

 

Pode ser mais especifico? tipo falando que é hack do que.... faz oque...

 

 

Bom, mas pelo jeito que você falou, que só pode er encotrado em sites pagos creio que deve ser um tipo de hack vip, e acho que é proibido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leigo

 

 

olá sou leigo pra essas coisas,e como esse download é tudo em ingles tenho me de aceitar algo que depois me seja cobrado em dinheiro. lá tem a opção de 10x download e regular download,qual ser ao gratuito? ambos tem que fazer cadastro,posso fazer tranquilo?

desde já agradeço a ajuda para esse velho leigo..hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.