Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug.


isDUQUE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente eu quero dizer que este erro não é comigo, e sim com o membro RimasEmicida. O mesmo mandou eu criar este tópico pois, um erro vem acontecendo frequentemente.

 

Mensagem dele:

Bom faz um tempo que aqui no meu pc esta com esse erro ao entrar na wc, a maioria das vezes este erro fica de manha e de tarde as vezes ela fica on nesses horários mais por pouco tempo depois volta com este erro de noite também fica pouco tempo online eu queria saber o que eu preciso fazer pra tira isto

 

Imagem do erro, abaixo.

semttulodluk.png

 

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também ando tendo esse problema e só consigo acessar ao forum mesmo durante a madrugada, e mesmo nesse tempo, o forum fica bastante lento aqui...

Bem, o unico jeito de arrumar é usando proxy, mas isso varia de quem pode ou não usar, e no meu caso, não posso por alguns motivos e_e'

E também, o motivo deste problema é o novo servidor do forum.

Este servidor parece deixar um certo numero de usuários sem acesso ao forum por um certo periodo de tempo por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive esse erro e sinceramente passei um bom tempo sem entrar, apenas normalizou a partir do momento em que o servidor foi trocado e isso demorou, mas se não me engano tem um método que o HoruS conhece para arrumar isso ae, vou passar para ele.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.