Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova DLL '-' v8


Posts Recomendados

**** que pariu viu , de novo vc muleke do ******* ? So fica dando ctrl+c = ctrl+v nos projetos dos outros ?

 

Seu boçal , filho da **** , tu ta qurendo acordar com a minha rola no seu olho eé ? Quer levar uma surra de pau mole seu filha da pulta , como tu e tua irma , sua bixa aloprada , copia minha rola na sua boca , seu bosta , seu boçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal

muleque do ******* viu... Faz alguma coisa q presta , seu booooooooooooooosta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Injector Ultilizado no Teste (Se Quiserem baixem, não estou obrigando ninguem.)

 

LP NTExtreme Injector

 

@vitor001

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

 

não estou trollando desta vez, vim posta um hacker de vdd '-'...

NAO ESTOU TE OBRIGANDO A VIM NO MEU POSTE FALA COISA DE CRIANÇA.. QUER O HACKER ? BAIXE! NAO QUER? FIQUE SEM '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem o scan , ardamax ae mano --'

 

o seu VESGO...

vo re-passar o scan novamente pra vc...

 

https://www.virustotal.com/pt/file/23edcd896a51076fb1daccb9448828a323b39ca7cf50e4ee369920b23c6e7e4d/analysis/1366577517/

 

3/45 ANIMAL. e não tem nenhum ardamax/keylogger

 

quer baixa? baixa nao quer baixar? foda-se to nem aew mais fica sem hack atoa '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O criador do tópico é muito lixo mesmo !

Porque não passa logo o site de onde você pegou essa DLL invés de ficar dando CTRL+C CTRL+V

Site de onde esse lixo pegou a DLL, http://mundohackpt.com.br/

 

o seu idiota postei os devidos créditos e ainda falei que tinha pegado do dark da mhpt seu lixo --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 

no que estavao comentando no site e no post do criador do hacker...

falaram que sem o hp vai dura bastante e vai ajuda muito os mlk que fica upando porem tem sacer atrapalhando em HS ¬¬'

+ eu acho que na proxima manutençao do pt vai ser patched...

mais tomara que não seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.