Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Somos palhaços!?


roniexpert
 Compartilhar

Posts Recomendados

Talvez escrever esse tópico nem valha minhas palavras...

 

Bugs, Mentiras, Falta de compromisso, procura abusiva pelo dinheiro.

 

431829_332326066870995_1996985177_n.jpg

 

Azin o novo char com sua ST completa... que eventualmente não irá ganhar novas classes.

 

431829_332326066870995_1996985177_n.jpg

 

Novo Balanceamento feito por players dos fóruns gctw e gcplayers,

Os players que acham a elesis OP por seus dashs abusivos õ/

 

431829_332326066870995_1996985177_n.jpg

 

Novos sistemas de recompensa com 5 mascotes de uma vez! COMPRE COMPRE COMPRE!!!!!

 

431829_332326066870995_1996985177_n.jpg

 

Novo char que está para vir õ/ e provavelmente mais op que todos os outros porque é sempre assim...

lança op pra K7 só para pedirmos Nerfs como sempre..

Exemplos: Dio, Lupus, Rey, Lin.

 

431829_332326066870995_1996985177_n.jpg

 

Sistema do game bugado... seguiu tomou dc, mudou de servidor dc, apertou X travou.

 

431829_332326066870995_1996985177_n.jpg

 

Agora me digam, oque vocês esperam de um jogo que está assim?

Oque é um jogo para vocês? Qual o objetivo de jogar algum jogo? Divertir ou estressar?

Vocês ainda vão continuar dando seu dinheiro para uma empresta que não da a minima para os players e só busca o dinheiro?

Uma empresta que nem tem suporte por telefone? É para eles que vocês vão dar o dinheiro suado da sua mãe do seu pai?

Isso é sério? vocês preferem não ver ou preferem ter esperança no jogo? Sinceramente não sei dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cala sua boca kkkkk tue retardado topico inutil close aki pf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol:

 

Cara respeito com os membros...

E eu achei o tópico muito interessante falando de algumas verdades do BGC

A lug só quer saber de ganhar dinheiro a qualquer custo... transformando o jogo em uma merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo jogo tem erros, cabe aos desenvolvedores aprender e melhorar a cada manutenção.

Mas vemos que nada muda.. só está tendo a boa e velha falacia do "ta achando ruim não joga"

Eu fiz esse tópico para se tocarem que tem algo errado, eu já desisti mas se vocês ainda jogam cabe a vocês cobrarem mudanças de verdade.

Parem de aceitar tudo que eles estão fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que vocês sabem e ainda jogam GC?eu não entendo vocês acho que vocês gostam de servir de palhaços, sério a melhor coisa a fazer é todas as pessoas do serve brasileiro do GC parar de jogar esse serve que a LUG enciste em chamar de game, ou o GCBR com isso vai a falência ou ele reconhece seus erros e tenta mudar fazendo nosso server fica igual ao KGC (SO QUE NÃO) que acho bem difício pra min a melhor coisa é vocês pararem de jogar essa bosta e a LUG fecha esse maldito serve e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.___. ta reclamando de que ? todo jogo é assim quando

 

se tratar de novidade .. por Ser novo tem que ser OP por que quando

 

não é op ninguém joga... exemplo claro disso foi o lançamento do Sieghart

 

sobre o balanceamento que vai deixa provavelmente a Elesis um pouco mais jogável .

 

A Elesis sempre foi um personagem que foi prejudicado e muito .. quando tinha uma skill

 

op tiraram .. tinha um otto op tiraram . até deixa a segunda classe dela que era de grande distancia

 

em curta fizeram por que os players ficaram de QQ .. então nada mais justo que a líder do grand chase

 

seja a mais Op do jogo ou como vai fica mais jogável possível por que até pra upar Elesis full cash da mais

 

trabalho que upar qual quer outro personagem sem cash .. pela questão dos danos e da movimentação da Elesis

 

e sobre fato da lug querer dinheiro .. O GC É UM JOGO FREE BOTA CASH QUEM QUER PORRA

 

espero que alguém que ler tenha entendido isso

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.___. ta reclamando de que ? todo jogo é assim quando

 

se tratar de novidade .. por Ser novo tem que ser OP por que quando

 

não é op ninguém joga... exemplo claro disso foi o lançamento do Sieghart

 

sobre o balanceamento que vai deixa provavelmente a Elesis um pouco mais jogável .

 

A Elesis sempre foi um personagem que foi prejudicado e muito .. quando tinha uma skill

 

op tiraram .. tinha um otto op tiraram . até deixa a segunda classe dela que era de grande distancia

 

em curta fizeram por que os players ficaram de QQ .. então nada mais justo que a líder do grand chase

 

seja a mais Op do jogo ou como vai fica mais jogável possível por que até pra upar Elesis full cash da mais

 

trabalho que upar qual quer outro personagem sem cash .. pela questão dos danos e da movimentação da Elesis

 

e sobre fato da lug querer dinheiro .. O GC É UM JOGO FREE BOTA CASH QUEM QUER PORRA

 

espero que alguém que ler tenha entendido isso

[/color][/size][/font]

 

Você está metade certo e metade errado.

A metade certa é que a Elesis deve ser mais jogável.

A metade que está errado é que você diz que quando não é op as pessoas não jogam.

 

Então quer dizer que para os outros jogarem o char precisa atrapalhar a jogabilidade de todos os outros que treinaram antes?

É isso mesmo? Hoje vemos vários dios no jogo simplesmente por que é fácil de jogar, isso eu acho errado '-' eu conheço vários ronan users e elesis users muito fodas..

Eu vou ter é pena se por milagre deixarem o ronan OP, eu vou ter pena dos ronans users de verdade que ralaram para aprender a jogar e até mesmo podem ser desbancados por ronans users modinhas que não vão ter vergonha de apelar para as skils abusivas que podem vir no char. Eu vou ter pena se começarem a proibir os ronans nas salas por serem op, já pensou nisso?

 

E não é em todo jogo online que isso acontece '-' o GC está passando dos limites com as atitudes tomadas. Tente comparar a level up com a blizzard e me diga qual da mais importância para os players.

 

Outra parte que você está certo é a parte que você diz que o jogo é grátis e bota cash quem quer...

Mas e as pessoas que não podem por cash? você tem visto alguma consideração por elas? por que se eu não me engano até para participar do fórum da lvl up precisa ter gasto cash ou algo assim. Fora que é muito frustante ver que raramente há eventos onde você pode ganhar algo de cash.

Todo jogo precisa de cash para funcionar bem. mas a ganancia não deve ser levada a ponto que eles resolveram desfazer o objetivo do azin só para lucro pessoal. é essa minha opinião.

 

Não vamos jogar fora toda laranja só por uma parte estar podre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com relação aos sistemas de comparecenças na boa só existe pq a galera compra aos montes sem pensar duas vezes se eu fosse dono da KOG eu faria a mesma coisa tacaria sistema sem dó, isso vale para personagens e classes novas imagina pega um personagem novo e entupi ele de cash do zero, isso da mt dinheiro. acredito que o a culpa tbn é dos jogadores para o GC estar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, Realmente Grand Chase está difícil de jogar.

 

PVP = Hacks, Props Users, 4 Skill, AP.

 

Lug é muito sangue suga de Dinheiro!

Tenho pena de quem gasta nesse jogo ainda, sim já gastei dinheiro nesse jogo, porém não gasto mais até melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que vocês sabem e ainda jogam GC?

 

 

Cara reclamar de um jogo não quer dizer que não gostamos.

Estamos reclamando porque queremos um jogo melhor.

 

É que nem a sua mãe que não deixa você sair com seus amigos pra não se drogar por aí

Ele faz isso por amor..

 

E você pensa que ela não quer ver você feliz.

 

Esse é só um exemplo

Entendeu agora?

 

 

Eu odeio esses caras que ficam falando '' Não gosta para de jogar ''

Não tem argumento melhor, e vem falar isso .__.

 

Eu mesmo quero que o GC se fod@

Nem to logando tanto assim.

 

Na minha lista de amigos só aparece o Blood e uma menina lá '-'

 

Season 3 era a época em que minha lista de amigos ficava 40 ~ 50 online.

Hoje num passa de 2 online..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fod@ sao as pessoas q reclamam mas nao faz nada mais do que isso

Sim, a LUG abusa bastante pra conseguir dinheiro, mas isso tbm é culpa dos jogadores

Ela deu um jeito de conseguir dinheiro em um jogo FREE, colocando itens de cash

Vc nao é obrigado a comprar, compra somente quem quiser, como os jogadores compram bastante pra ficar com prop fods ela vai colocando cada vez mais, isso vai gerar lucro pra ela e pra quem comprar, vai atrapalhar quem nao compra, ja que nao vai ter props fods como os cashers

Mas isso é problema do jogador, ele pode comprar itens de cash e ficar tao forte quanto, se nao tem condiçoes de comprar va PVP com amigos e pronto --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@roniexpert

 

Você está metade certo e metade errado.

A metade certa é que a Elesis deve ser mais jogável.

A metade que está errado é que você diz que quando não é op as pessoas não jogam.

 

vamos la .. vc ja reparou o tanto de user Dio, Rey, Lupus, Avatar, Lin e Mercenário ?

 

com relação aos user Draconiano, Elesis em geral , Ryan em geral, Mari primeira classe

 

a diferencia entre players é gigantesca .. e isso so prova que o povo atual do grand Chase

 

Gosta de personagem OP , e tbm por que a kog fazem eles op e a lug deixa ?

 

a a resposta é logica existe algo chamado diretos autorais .. e a Kog tem que pagar ao Desing que se

 

matou trabalho duro pra fazer o projeto dos personagens.. ela tem que pagar os programadores

 

aos testers da empresas que avaliam como sera o personagem .. pra não acontecer

 

como eu repito o lançamento do Sieg que hoje é modinha nego falar que é user dele

 

mas quando lançou que ele era mais inútil no jogo que a Elesis ninguém queria jogar

 

então como em qual quer coisa o novo tem que ser melhor por um certo tempo

 

Então quer dizer que para os outros jogarem o char precisa atrapalhar a jogabilidade de todos os outros que treinaram antes?

É isso mesmo? Hoje vemos vários dios no jogo simplesmente por que é fácil de jogar, isso eu acho errado '-'

 

não é questão de errado ou certo .. é questão que o Dio tem mais

 

user e da mais cash, o Dio foi o personagem que mais rendeu lucro a kog

 

desdo dia do seu lançamento que todos queriam por que ja viam no level 30

 

e antes pra upar esse level era chato ...sem falar que o Dio matava sem dar chances ao oponente

 

o Dio e o Sieg foram os pontos basicos de avaliação da kog

 

Sieghart lançamento = personagem equilibrado, poucos players compraram algo pra ele e

 

teve poucos jogando com ele players lucro extremamente baixo, o que quase foi um prejuízo

 

Dio lançamento = personagem OP , fácil de jogar e matar , teve milhares de players jogando

 

gastando cash para pega-lo, gastando cash com Sr , visuais .. colares .. etc. e alta quantidade do jogadores

 

E como a Kog é uma empresa logico que o importa pra ela é os lucros

 

e não so os lucros .. a quantidade de players que gostão de personagens OP é mais que o tripo

 

do que os players que jogam com personagem normais

 

É isso mesmo? Hoje vemos vários dios no jogo simplesmente por que é fácil de jogar, isso eu acho errado '-' eu conheço vários ronan users e elesis users muito fodas..

Eu vou ter é pena se por milagre deixarem o ronan OP, eu vou ter pena dos ronans users de verdade que ralaram para aprender a jogar e até mesmo podem ser desbancados por ronans users modinhas que não vão ter vergonha de apelar para as skils abusivas que podem vir no char. Eu vou ter pena se começarem a proibir os ronans nas salas por serem op, já pensou nisso?

 

Se o Ronan e a Elesis ficarem op sera como um bônus pra mim que sou user

 

dos dois personagens .. por que a kog não vai tirar nada do Dio nem dos outros ops

 

então pra equilibra o jogo a melhor maneira é deixa quem ta fraco tão forte quanto o resto .-.

 

e a questão de ser proibido no pvp ... Dio, Rey , Lg, Avatar , Lin , Lupus tudo OP e vivem normalmente em pvp

 

então mesmo que haja 2 ou 3 salas proibindo o Ronan e a Elessis que eu acredito que não vai fica tão OP assim

 

ainda vai dar pra jogar o pvp de uma maneira muito melhor do que a de agora ..

 

por que pelo menos Elesis e Ronan op vai dar pra ter uma chance de matar Dio , lupus, Rey, zero e.t.c.

 

E não é em todo jogo online que isso acontece '-' o GC está passando dos limites com as atitudes tomadas. Tente comparar a level up com a blizzard e me diga qual da mais importância para os players

 

é em todo jogo online que é assim .. e o gc não esta passando do limite ..

 

apenas o Bgc estar desatualizado com relação ao Kgc e tbm estar cheio de personagens

 

incompletos como os antigos Mps ... que eu acho tenho quase certeza que vão sofrer uma mudança

 

drástica no futuro graças as suas classes separadas, e é por isso que a mari até hoje não tem st

 

e sobre a questão de empresa pra empresa ... quem é que tem os melhores jogos e os mais players

 

acho que é a level up então os numeros tornam ela melhor ... e vejo muito o povo falar

 

a que a lug não liga pros players ... enquanto 30% dos players reclamam 60% dos players

 

continuam jogando normalmente e colocando cash pra pegar tudo que a level up poen pra vender

 

enquanto os players param de jogar com classes antigas por que elas não são fortes

 

que a level up insiste em deixa as classes novas cada vez mais fortes .. por que ela ja percebeu

 

que o numero de jogadores que gostam de coisa OP e fortes é maior do que os que reclamam deles

 

e o que sempre importa pra qual quer empresa é números ... podem falar o que for o BGC

 

todo desequilibrado tem mais jogadores que o kgc com todas as novidades e parcialmente equilibrado

 

não estou dizendo que gosto das coisas OP apenas estou dizendo que a maioria dos jogadores gostam

 

ps: obrigado por responder meu post e desculpa pelo caps ali x/

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio de dechar char op só afasta users e traz mais catarrentos dechando o jogo em mais caos ainda. Não da pra joga esse joga não, é rídiculo nem levo fé em melhora ja que espero isso des do lançamento do lupus e nada. mesmo tendo uma acc parada com cash quero que se dane é melhor fechar esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como todos dizem bota cash quem quer porem toda empresa precisa lucrar pra fazer manutençao no seus serve que nao e nda barato baixa tudo do kgc e tranferir e uma boa grana pra investir entao nao reclama vou pro super nitendo que lah nao tem nda disso :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico que é palhaço joga jogo da lug

 

 

 

 

 

KkKKK Realmnete os palhaços nomos nos pq jogamos e ainda damos grana pra eles ;)

Completamnete absurdo msm !

 

Certo q qualquer empresa precisa lucrar mas por outro lado precisa tbm nos respeitas e favorecer tbm os user GP tbm coisa q n vem acontesendo o gc já saio de moda em relaçao ao cuidado com os usuarios q samos nos , e até msm quem usa cash , somos todos sem atencao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zafir.

Se eu fosse dar quote no texto todo ficaria enorme.

 

Eu respeito sua opinião do caso da elesis e o ronan ficarem op, só que eu acho que a maioria dos users ficaria meio chateada de ver seu char ficar muito op, exemplo da rey recentemente.

 

Agora uma parte que eu acho que não é justificada é o fato deles quererem tanto lucro, lucro lucro lucro '-' o lucro não deve atrapalhar o jogo.

Por exemplo, por que ao invés de novas classes para o azin eles não lançaram logo outro char? que não precisaria ser tão OP, pegue como exemplo o zero que não é muito OP e agora é um char bom de se jogar. Eles estão querendo muito lucro '-'

 

Outro ponto chave é a falta de atenção aos players.

Eu dei o exemplo da Blizzard Entertainment que é pouco focada no Brasil, mas vamos ver um jogo dela como exemplo.

WoW, o rpg mais jogado do mundo todo. Sempre tem Gms no mapa, se você está com problema é só você mandar pm para o gm, as vezes nem precisa de tickt e em ultima estancia é só você ligar lá na central deles que eles resolvem o seu problema ou te dão uma satisfação do que aconteceu.

 

O cash está começando a atrapalhar o jogo... vamos supor que eles lancem uma skill nova de cargas que só de para comprar de cash, e que mate todos monstros da missão e você já complete ela, isso geraria muito lucro mas atrapalharia o jogo. Pouco a pouco isso está acontecendo.

Uma coisa boba é o fato da skill4 não dar counter ou pets como o sirioth, isso atrapalha o jogo '-'

 

Eles tem que começar a ver o bem dos players e botar ordem no jogo pois os players mesmo muitas vezes estragam o jogo.

Gente pedindo azin no lobby igual retardado, hacks em pvp que muitas vezes não tem o suporte correto.

 

Em todo jogo tem falhas e sendo falhas devem ser arrumadas.

 

Só por que não é OP não vao jogar? cara isso é muito errado, seguindo essa lógica daqui uns 2 anos vai ter char que vc aperta z e ele vai dar kill no inimigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,Roni,sem ofensas,você falou que ia parar de jogar e falou que quer que o jogo se foda e tals,beleza se você quer parar de jogar para de uma vez,agora você fica falando pras pessoas pararem de jogar,pra que isso?Você quer que o jogo acabe?Se você parou de jogar vai fazer outra coisa,e não ficar pregando que as pessoas devem parar de jogar,isso não é legal,e isso da a entender que você não fazia outra coisa além de ficar no fórum e jogar GC.

@Topic

 

Já existem vários tópicos sobre o GC estar horrível,e sempre insistem em fazer mais,porque não fazem um tópico assim la no fórum da LUG?Todos da WC ou pelo menos os que comentam,já mostraram suas opiniões sobre isso,para que insistir em sempre ficar na mesma discussão?Sempre que entro aqui no WC sempre tem um tópico assim,até evito entrar porque é sempre a mesma coisa..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,Roni,sem ofensas,você falou que ia parar de jogar e falou que quer que o jogo se foda e tals,beleza se você quer parar de jogar para de uma vez,agora você fica falando pras pessoas pararem de jogar,pra que isso?Você quer que o jogo acabe?Se você parou de jogar vai fazer outra coisa,e não ficar pregando que as pessoas devem parar de jogar,isso não é legal,e isso da a entender que você não fazia outra coisa além de ficar no fórum e jogar GC.

@Topic

 

Já existem vários tópicos sobre o GC estar horrível,e sempre insistem em fazer mais,porque não fazem um tópico assim la no fórum da LUG?Todos da WC ou pelo menos os que comentam,já mostraram suas opiniões sobre isso,para que insistir em sempre ficar na mesma discussão?Sempre que entro aqui no WC sempre tem um tópico assim,até evito entrar porque é sempre a mesma coisa..

 

[/color][/font]

 

Eu busco fazer o diferente '-' esse tópico não diz para pararem de jogar gc, a minha opinião pouco mencionada ficou no fim dele com letras miudas mas em nenhum momento eu quis que parassem de jogar. Eu gosto de gc pra caramba eu queria e quero voltar a jogar mas eu quero mudanças e não quero a mesma coisa de sempre... gente sem honra no pvp, bugs em missões.

Falta de compromisso com os players por parte da lvl up.

 

Eu busquei fazer um tópico bem simples com poucas frases para que as pessoas se toquem '-' e como eu peçam mudanças, aposto que a maioria nunca abriu um tick dando sua opinião para que o jogo melhore. O silencio não muda as coisas cara. Temos que falar e falar assim as coisas mudam, pouco a pouco. Eu sempre falo isso nos lugares onde vou, seja em comentários do face ou em tópicos na wc.

 

No dia que eu fiz o vídeo eu já estava um pouco estressado falando que queria que o jogo se dane, nao é minha real intenção. Eu quero que o jogo melhore '-' e acho que você também, não é mesmo? Ou vai me dizer que oque escrevi no meu tópico não tem condiz com as coisas vivenciadas no bgc atualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.__. e la vamos nos de novo pra ver se tu entende de uma vez

 

Eu respeito sua opinião do caso da elesis e o ronan ficarem op, só que eu acho que a maioria dos users ficaria meio chateada de ver seu char ficar muito op, exemplo da rey recentemente.

Quando foi que a Rey não foi considerada op ? ela sempre foi desdo seu lançamento

e o que eu vejo dos players que jogam de Rey ficam reclamando não é por que ela ficou op

e sim por que eles não gostaram .. das skill, dos combos por que rey op ela sempre foi

 

Agora uma parte que eu acho que não é justificada é o fato deles quererem tanto lucro, lucro lucro lucro '-' o lucro não deve atrapalhar o jogo.

Por exemplo, por que ao invés de novas classes para o azin eles não lançaram logo outro char? que não precisaria ser tão OP, pegue como exemplo o zero que não é muito OP e agora é um char bom de se jogar. Eles estão querendo muito lucro

 

por que eles não lançaram logo o outro char..? por que a kog ja teve prejuiso com o Azin

 

então logico que eles querem torna-lo lucrativo pra compensar o investimento feito por eles ..

e o novo personagem logico sera mais um investimento que poderá da certo ou não porem eles tem que rever primeiro o Azin

Agora o que me chamou a Atenção .. vc não considera o Zero op .__. Zero é OP assim como DIO Lupus Rey Lin

isso por que ele ja tem tudo todas as STs todas as classes .. Skills OPs, combos OPs e passivas OPs

agora é claro o Zero é um personagem que exigir um pouco mais do jogador .. Assim como era antigamente

a Lire quando so ela Arme e Elesis .. e Sobre os lucros TODA EMPRESA QUER O QUE ??? ACIMA DE QUAL QUER COISA ?

LUCRO LUCRO LUCRO por que a Blizzard Entertainment é que nem a Kog a questão é

que a KOG tem menos jogadores e tem que pagar a Level up pra gerenciar o Gc aki ...

mas se vc reparar o KGC é uma maravilha .. por que la eles não precisam pagar nada e os impostos são baixos

Então se vc parar pra ver o wow e o KGc vc vai ver quem cuida melhor dos jogadores rsrs

 

Só por que não é OP não vao jogar? cara isso é muito errado, seguindo essa lógica daqui uns 2 anos vai ter char que vc aperta z e ele vai dar kill no inimigo.

 

o Dio quando laçou era so aperta qual quer uma dessas teclas ASDFG

que matava e nem por isso o jogo acabou ..e sim

o Sieghart foi a maior prova disso ... veja o pvp hoje do Gc .... conte quantas

Elesis e Mari(1°) vc ver no pvp .... e depois pare e olhe quantos Dio Lupus Rey Avatar e Lg tem

ai vc vai reparar que eu e ai Kog como empresa estar certa .. fazendo o jogo pra maioria ... o que pra mim

é uma pena pois o jogo deveria ser pra Todos porem é questão de empresa e custo então eu compreendo

as Atitudes tanto da level up quando do Kog e espero que depois desse tal balanceamento ..

demore um pouco mais parar poder necessitar de outro

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples para de jogar ._. pra quer ficar se doendo não vai mudar nada ficar aqui na WC (cujo fórum tem programas contra a politica de jogos e.e) tá revoltado entra pra fila pq o que mais tem é gente revoltado por ai ._.

 

@topic

 

Gasta cash quem quer se a pessoa não sabe pensar por si própria e não sabe economizar dinheiro com coisas mais uteis problema dela ._., é como um vicio de bebida ou fumo a pessoa de certo modo é ridículo gasta tanto dinheiro com isso mas as pessoas gastam.

 

KOG/LUG são empresas como qualquer outra se vcs tivesse a sua claro que vc sempre quer ter sempre mais lucro.

 

Sobre Bugs/Lags e outras coisas que estão meio abandonadas tem 2 motivos o 1º a internet/pcs dos koreanos são bem melhores dos que aki no br e se não perceberam o gráfico e arquivos que tem no gc cresceram bastante nos últimos anos nem todo mundo tem um pc da nasa pra aguentar o jogo '-', sem falar que claro uma hora a criatividade acaba a KOG/LUG sempre está disposta a novas sugestões só saber falar e onde deve falar.

 

Lembro que o povo era revoltado pq o Azin/Holy não iam ter classes agora só pq a KOG viu que foi um erro e querem reformular eles ainda ficam revoltados -_-

 

Não sei como a moderação ainda deixa passar esse tipo de tópico que é o que mais tem na WC é gente reclamando do GC ou falando que a KOG só pensa em grana -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.