Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial LoL] Criando sua Conta em League of Legends e Primeiros Passos!! - Completo


wfchaos
 Compartilhar

Posts Recomendados

[C

ENTER]

Pois é Galera, como prometido estou postando esse tutorial, que ja tinha feito, porém agora compleeeto!! Com as prints e um pouco mais editado!! =D

 

 

1-- Como Criar sua conta?!

Então, começando pela criação da conta:

 

Me adicionem no facebook e la terão um link mais rápido e fácil

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ou

 

É bem básico, sem nenhum segredo, basta acessar o link abaixo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

j5lXPNK.jpg[/img]

 

Então voce clica em "Jogue de Graça e aparecerá a seguinte tela:

 

hDj44nZ.jpg[/img]

 

Daí voce preenche Usúario, senha, confirma senha e tudo mais, o servidor é Br então tudo ta em portugues, não tem dificuldade alguma...

Então aparecerá a tela (onde peço para que se quiserem me dar uma ajudinha e se tiverem gostado desse tutorial que preencham conforme eu mostro):

 

ZKB85cl.jpg[/img]

 

Então cliquem em resgatar e receberão um email de confirmação, após isso podem baixar o jogo!

 

F0Izvbe.jpg[/img]

 

 

2- Entrand no jogo!!

Ao entrar no jogo pela primeira vez provavelmente vai atualizar, isso demora um tanto bom!

Depois poderá logar e jogar

 

v9tENjJ.jpg[/img]

 

Logo de cara ja tem que escolher seu nick, nada de mais... Depois disso perguntam sua experiencia com esse tipo de jogo, desde iniciante até expert, isso varia com voces, como mostro nas imagens:

 

dgcv8NF.jpg[/img]

B1D01kJ.jpg[/img]

Fbb97wy.jpg[/img]

 

3- Tutoriais!!

Depois possui 2 tutoriais, um bem basico e rápido sobre os comandos e um bem rápido nem demorado sobre as lutas, se não estiverem acostumados com o estilo do jogo, recomendo os 2, se já estão acostumados só o primeiro pra ver os comandos mesmo, mas o segundo é bom porque te da IP (o "gold" do jogo)..

 

~~Sem Prints do tutorial =/ ~~

 

.4- Entrando em uma partida!!

Na tela principal do jogo voce clica em "Jogar" e surgirá as seguintes opções:

 

5xDprTA.jpg[/img]

 

Sendo as seguintes opções:

PVP -> Voce joga com outros players contra outros players, partidas 5x5 e 3x3, pode ser penalizado, pode honrar e ser honrado, contabilizam para seu histórico

Comp Vs. IA -> Voce e outros players jogam contra Bots, partidas 5x5 e 3x3, pode ser penalizado, pode honrar e ser honrado (sistema para "avaliar" player positivamente), suas partidas são oficiais e contam para seu histórico

Personalizado -> Pode escolher uma sala já criada ou criar uma sala, suas partidas não são penalizadas por ficar afk ou desconetar, não pode honrar nem ser honrado, não contabilizam para o histórico de seu perfil, pardias 1x1, 2x2, 3x3, 4x4, 5x5 somente com players ou podendo misturar bots

Tutorial -> Pode repetir os tutoriais a qualquer momento

 

Ao escolher um modo voce entrará na seleçao de campeões:

 

25py822.jpg[/img]

(1 - Seleciona seu campeão, 2 - Seleciona sua skin, 3 - Ve os campeões aliados, 4 - Seus inimigos, 5 - Seleciona sua página de runas e talentos, 6 - Seleciona poder de invocador, 7 - Chat do grupo, 8 - Detalhes da partida, 9 - por algum motivo eu pulei kkkk, 10 - Mostra os players que ainda não selecionaram campeões e o tempo que ainda falta para iniciar a partida e 11 - Botão para confirmar sua escolha)

 

Ao término do tempo e inicio da partida terá uma tela de loading:

 

BnhqS6s.jpg[/img]

(Voce poderá ver todos os campeões escolhidos, terá uma barra com a por centagem do loading de cada um, ao término de todas o jogo começa)

 

Ao fim de uma partida terá uma tela com o resultado total e parcial de cada player:

 

03tt3fF.jpg[/img]

(Nela ve como cada player jogou de forma rápida, mostrando sua experiencia e IP ganhos, no lado direito tem um chat e em cima onde voce pode reportar algum player ou adiciona-lo ou honra-lo)

 

5- Perfil!!

Voce tem a seguinte página de perfil:

 

EwKZkt7.jpg[/img]

(Ela mostra seu level de invocador, seu histórico de partidas, suas avaliações recebidas, seus talentos, runas, campeões e mais..)

 

5.1- Campeões e Skins:

 

Campeões são os personagens com quem pode jogar cada partidas, podem ser comprados com IP ou RP na loja e toda semana tem um rodizio de 10 campeões escolhido pela Riot Games para jogar de graça!

5SgbRj2.jpg[/img]

(A resolução da imagem ficou pessima devido a inumeros zoons kkk, essa é a Ashe, um exemplo de campeão)

 

wyHSYru.jpg[/img]

 

Existem 6 tipos de Campeões, sendo que eles podem ser mais de 1 ao mesmo tempo, sende estes:

 

Assassinos, recomendo a Poppy e a Evellyn para iniciantes

Lutadores: recomendo Garen e Nunu para iniciantes

Tanques: como são um pouco mais caros, não recomendo nenhum para iniciantes

Magos: recomendo a Annie e o Ryze para iniciantes

Suporters: recomendo Kayle e Soraka para iniciantes

Carregadores (por algum motivo desconhecido por mim, não tem como simplesmente selecionar carregadores na loja, embora o próprio jogo avaliem eles assim, então só são mostrados quando selecionam todos os campeões pessível, ou digita seu nome): recomendo a Ashe e o Master Yi para iniciantes

 

Skins são "roupas" para os campeões compradas por RP ou adquirida como por exemplo a Ashe Britania ao curtir a página de LoL no face gratuitamente... Elas mudam a roupa do campeão, algumas mudam sua arma tambem e sua voz, alteram estilo e algumas a cor de habilidades (por exemplo a Annie Gótica, ela deixa as habilidades roxas, sendo que originalmente são vermelhas...

 

5.2- Runas e Talentos:

 

Runas e Talentos são meios particulares para voce melhorar seus atributos de acordo com seu level de invocador:

 

cFIpQR6.jpg[/img]

(Rúnas, voce tem direito a 2 paginas de runas e as demais sao compradas separadamente ou em conjuntos de 7 por IP ou RP, as runas sao liberadas 1 espaço a 1 por level, são divididas em 3 grupo, o primeiro para level 1, o segundo no level 11 e o 3 no level 21, sao adquiridas com IP)

 

RqRBuK7.jpg[/img]

(Página de talentos voce pode ter até 10, todas gratuitas, voce ganha um ponto de talento por level)

 

6- Mapa e Lane!!

Existem 4 tipos de mapas que se pode jogar, um que é 3x3 no máimo, um que é modo diferente e 2 para até 5x5 modo normal, sendo um com só uma lane e outro com 3 lanes, mas estarei falando aqui só do último pois é o mais jogado!

O mapa se chama Summoner's Rift

 

TlTXW3m.jpg[/img]

 

Ele tem tres Lanes, que são "caminhos", o objetivo é destruir o nexus inimigo, para isso tem que ou destruir todas as torres e inibidores nos caminhos, ou só destruir um ou dois e atacar o nexus de uma vez, de acordo com o que sua equipe achar melhor.

 

RUkYVuf.jpg[/img]

 

Aqui vemos as Lanes, que são Bot (Bottom, do ingles, inferior), Top (do ingles, topo) e Mid (Middle, do ingles, Meio), são os caminhos por onde seu time se dividirá para proteger suas torres e atacas as inimigas, invadindo a base e destruindo o nexus.

 

 

 

 

 

Bem galera, espero que tenham gostad desse tutorial, eu retirei a parte da história do jogo e quem quiser ver baster ler o tutorial antigo, adicionei as prints e coloquei um pouco mais de informação, não ficou perfeito, mas este é só um dos meus primeiros tutoriais, espero que me perdoem se falhei e obrigado por terem lido, podem comentar por favor, se quiserem mais basta pedir que trago o que for para voces e por favor quando criarem sua conta me coloquem como quem os indicou, meu nome de invocador é WilsonLSFilho, muito obrigado mesmo a quem ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.