Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Eu Queria Saber qual de Vcs Poderiam Colocas os Seguintes personagens q eu Criei Claro Alguns Ja Existiam eu So Criei O Moude Deles

Gwen

gwen_artwork_render_by_devilha.html?

Nina

1C2AA-Classe-MissionC3A1ria.html?

Killer So Não Vo Mostra a imagem Pq foi Eu q Criei

top_secret_kailer.html?

Self Tb Criaçao Minha

top_secret_Selfin.html?

Lily Imboc Essa Alguns Conhecem Mais eu Dei Uma Melhorada Nela So q Fico Meio op Igual a lageas

top_secret_Lyli_im_boc_2.html?

Raisan Tb Criação minha mais ainda nao defini um nome serto a ele

top_secret_sem_nome_2.html?

Ainda Nao Dei Nome A Essa a Arma Dela E Um Violao @_@

top_secretdysa12_cpia.html?

Leyka a Feticera

witch.html?

ie isso Galera Sao Os Meudes q Criei so Estao Esperando Para Entra no jogo tb estou criando mais uma ela tem cabelos verdes e e branca olhos verdes ainda nao dei nome e nem arma pra ela

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1840561-criei-personagens-so-est%C3%A3o-esperando-para-entra-no-jogo/
Compartilhar em outros sites

Seu tópico es´ta em área errada pós não é divulação de servidor ou qualquer outra coisa do tipo

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Você acha que implantar personagem no jogo e simplesmente criar um Jpg ? negativo .

são muitos arquivos modelados em 3D , fazer os movimentos e outra até hoje so quem fez e conseguiu colocar um char dentro do main foi a desenvolvedora !

UoPoqwm.png

Prefiro nem comentar por que 1º

1º Voce tenque Programar ..

2º Tenque editar os .p3m

3º Tenque criar arquivos .frm dos movimentos do char ..

4º Tenque editar o char_script.kom

5º Tenque adicionar no main

6º seila k

sim eu fiz os movimentos basicos de todos eles como corre bater pula e os 3 primeiros skills mais e isso q eu queria saber 7518529755 pq depois q eu soube qual programa a kog usa eu comecei a criar

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.