Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Execute o hack como administrador espere os 30 seg e clike em ok abra o cf pelo patcher e faça o login no cf e seja feliz matando e nao sendo kikado

como assim infuncional se eu estava jogando com ele a alguns minutos o hacker ESTA FUNCIONAL o amigo ai de cima testou e está funcionando

legal até que em fim achei um hacker anti kick que funciona valew ai gaming cheaters

Aqui não funfou...sem contar que infestou o pc de virus...mas nos demais funfou...talvez seja meu pc o problema

tem como fazer um video ? Mostrando como fazer o hacker funcionar ?

One Hit Z.a da erro ?

nossa equipe não consiguiu atualizar os códigos do one hit mas esse CFPRO esta funcional o video esta pronto só falta upar!

aki esta funcionando normalmente, e como prometido, até agora nao tomei nenhum erro !!

o hack esta funcional sim varias pessoas ai disseram que esta funcional vai ver é algum problema em seu PC

Tem que baixar com o antivirus desligado pois o antivirus acusa como suspeita de virus mas na verdade nao é

meu pc ta excluido o arquivo sozinho dizendo que e virus ;s como faço ?

Com adamax nen :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:eu iria usar e este scan e falso

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.