Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você irria fazer sem a CrossFire Cheats?


Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

A CrossFire Off Topic está parada a 2 dias, então resolvi criar um novo debate.

O que você faria sem a CrossFire Cheats?

 

Pelo que parece é a área que não fica 1 dia sequer sem um post/comentário

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu iria pesquisar tutoriais antigos do CrossFire, até mesmo os atuais as z8 games e procurar atualizar/postar aqui. Depois eu iria responder todas as dúvidas atuais. Se bem que eu faço isso todo dia, só não sou de postar tutoriais.

 

E sobre a CFC está realmente parada, muitos membros vem postando tópicos inúteis, e quando é hacker tem propaganda e/ou o conteúdo é existente.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que sempre faço, não uso a parte de cheats do fórum. '-'

 

Também não, criei esse tópico mais para o debate dos membros, minha resposta quanto ao meu tópico seria: Eu irria comemorar!

A intenção de criar foi ver o que os membros do fórum que usam hacker iriam/vão dizer.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o ruim de acabar hacker na CrossFire Cheats é que não vai haver movimentação alguma na área, ou seja, membros, como eu que gostam de ajudar na área não vão gostar.

O bom é que não iria ter hacker's no CF.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,se a área de cheats não existisse ou acabasse,com certeza a cf zone iria para o buraco.

Apesar de a WC não se resumir só a cheats,os cheats são a essência do fórum.

Resumindo : Eu que uso xiter,iria para outro lugar que tivesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faria nada.

Afinal, uso a CrossFire Cheats apenas para ser cobaia dos membros, ou alertar os mesmos sobre o que devem ou não fazer.

Sendo cobaia, acabei tomando banimento permanente --' .

Vou ter que parar com isso ._.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Continuava jogando '-'

Não uso hackers mesmo,usava mais percebi que não traria vantagens para mim.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu pudesse, eu faria parar de usar hacker todos do fórum! Eu tento não usar hacker, mais quando eu estou jogando e o cara sai matando pela parede por exemplo eu venho a procura de um hacker mesmo, porque não gosto de deixar meu K/D negativo, e é ilegal o usuário usar hacker.

Sem a área CrossFire a CFZ ficaria parada, mais como você mesmo disse, levaria vantagens ao jogo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ridículo a área de cheats e acho pior ainda quem frequenta aquela área, não respeito tais pessoas, então se ela acabasse eu ia ficar muito FELIZ! Assim como muitas outras pessoas também.

(Sim, se vc usa cheat, vc não tem o meu respeito!)

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.