Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[24/04/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 6.0 (AutoKill/OneHit/Exp/GP/Summon)

Posts Recomendados

tpSc37N.png

download >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan >

Tutorial de como abrir:

Abra-o trainer clique nos anuncios depois aperte em "ABRIR TRAINER".

Abra-o grandchase e seja feliz.

Tutorial de como usar Auto Missão

Selecione uma missão no trainer.

Click no Botão "Iniciar Auto Missão" ou aperte a tecla de atalho (F5).

Tutorial de como usar Seletor de Itens

Selecione um Item no trainer.

Depois dentro do jogo aperte o botão de usar item (Verifique qual botão e nas suas configurações), aqui no meu eo "ALT".

Use o item quantas vezes quizer.

Gosto do trainer acima ? intão agradeça.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1840991-24042013-wc-gchka-trainer-ultimate-version-60-autokillonehitexpgpsummon/
Compartilhar em outros sites

otimo hacker, várias opções de uso, e alem de tudo ele esta 100% funcional, obrigado por compartilhar conosco

nem usei mais sei que é um Hacker de Qualidade , mais uma vez parabéns.

continue assim pois credibilidade vc já tem .

nem termino a attt e jah tem hacker nossa

Né Mais é bom hacker só tem umas falhas..

Bom otimo tópico, cada vez mostrando que e competente levo meu thanks valeu cara!

HACK 100000% FUNCIONAL

Oh cara, sou novo aqui, me ajydem plis, eu baixei, mais tipo só aparece uma pagina em branco baixada, parece que ta sem arquivos, seila, ajudem me por favor, preciso mt desse hacker. vlw

Arquivo inválido ou excluídos.

A chave que você forneceu para download do arquivo era inválido. Isso geralmente é causado porque o arquivo não é mais armazenado no MediaFire. Isso ocorre quando o arquivo é removido pelo usuário com origem ou MediaFire.

link faill

esses post falando que é funcional é tudo fake -' gc nem logando ta e os cara ffalando que funciona e nem download tem que triste em...

Estou aguardando o GC voltar a logar para eu testa o hack. O bom mesmo era voce coloca o Mouse Fly e o Level 85 funcionando.

tpSc37N.png

download >

download² >

Scan >

Gosto do trainer acima ? intão agradeça.

pq no meu pc os treiners não pega???:pensativo:

cara agora tem que colocar ... as paradas funcionando sertim , geralmente so o auto-kill e o 1 hit pegam ...

mew vc tem win rar? se não tiver baixa depois clica com o botão direito e bota em cima do nome win rar dai vai tar la assim ''extrair arquivos" coloca ali e da ok depois e seja feliz ele vai tirar os arquivos dali e bota dentro de uma pasta

Como usa hack de GP man?? teu hack é otimo, porem tinha q ser mais explicado... :)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.