Mione. 0 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 · não só nesse do Yoda, mas o hack do Sobek o GCTrainer também está dando "hack detectado" se possivel era bom que pudessem nos dizer como consertar, ou se é possivel consertar esses erro. Agradecendo desde já ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilargacha 0 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 · nao funfa, um lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucretex 0 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 · Yoda o MP full fecha o meu GC :pensativo:,e o Super Armor tbm :(,gosto bastante do seu hack man pfv tenta dar um jeito pra liberar o MP full sem bugar e tenta liberar o lvl 85 :lol: VLWS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazybeast 2 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 · o fortalecer ta funcionando ?c tiver como ativa :ironico: .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadachiba 0 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 · Não testei ainda Maz parece que você tem muita confiança das pessoas então eu também usarei ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonimo22 0 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 · otimo Hack 100% funcional :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netrox8 0 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 · Alguem me explica melhor como usa o auto missao? nunca consigo usar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel-marcos100 0 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 · ai brother vlw mais uma vez seu hacker e otimo como sempre continue assim e tera meu tanks de auto kill pra sempre !!!!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaulysavitraz 0 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 · pega em windows 8? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonasklg 1 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 · Véi! Fais Esse Auto Missao Direito Do Jeito Normal Nao Do Jeito Programador .KK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelvasconcelos 0 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 · Usar o auto missão é simples. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reicaveira2500 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · Espero que funcione ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomateloko 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · Bem que alguém poderia explicar como funciona o Hack de GP. Perguntei várias vezes já, mas ninguém responde. :( Alguma alma bondosa me explicaria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloud159 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · Como é que funciona o de GP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
last735 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · valeu o hack ta FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MetaYuri09 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · eu baixei e usei normal mas quando eu entro na fase ele fecha o gc que que eu faço me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin1994 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · nao ta pegando ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoreiraHacker 1 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · Valeu Yoda está funcional! :) Obrigadão por compartilhar seu conhecimento, sé é fera no que faz! Parabéns tudo de bom pra ti. Abração :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Sleep 2 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · • Hack sempre funcional, porém sempre o x-trap ta detectando dentro do jogo, depois de um tempinho com ele aberto, fora isso quase tudo perfeito, unica coisa não funcional é a auto-missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
last735 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · como se usa o hack do GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormuk 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · Otimo 100% Funcional Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxlip2 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · hack namoal :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchir4 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · não to consegindo fazer o auto missao pf me ajudem awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXR4phaXx 0 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 · UP!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefes2rih 0 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 · os que tao escuro não funcionão ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados