Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pf me ajudem a resolver um erro no meu cf al?


Pergunta

Pessoal olha no meu cf ta com o seguinte erro quando mando um convite de amizade pra uma pessoa da esse seguinte erro ADD_RESULT_ERROR [5] não sei o que e pf alguem me ajuda.:chorando:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1841135-pf-me-ajudem-a-resolver-um-erro-no-meu-cf-al/
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Infelizmente, esse é um erro que está sendo trabalhado pela equipe da Z8GAMES, portanto não achei solução.

Aparentemente é um erro ligado ao servidor, tente trocar de servidor para adicionar.

 

Abraços.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1841135-pf-me-ajudem-a-resolver-um-erro-no-meu-cf-al/#findComment-7720861
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, como citado a cima, pode ser um Erro da Z8Games, tente entrar em contato com eles, ou se não procure na F.A.Q da CrossFire Dúvidas!

Abraços.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1841135-pf-me-ajudem-a-resolver-um-erro-no-meu-cf-al/#findComment-7721089
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou com o mesmo erro.

Mas eu reportei a umas 2 horas o mesmo para a Z8Games.

Estou aguardando resposta.

Mande também '-'

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1841135-pf-me-ajudem-a-resolver-um-erro-no-meu-cf-al/#findComment-7721516
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.