Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [24/04]


 Compartilhar

Posts Recomendados

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Main.exe Parou de funcionar, tem alguma coisa que possa me ajudar? '-'

 

Substitua o Seu Main.exe Por Esse Meu que eu Up para você Coloca na sua Pasta

 

[DOWN]Download main.exe.rar from Sendspace.com - send big files the easy way[/DOWN]

 

item vic é pra q?

 

o Item Vac Serve,Para que Os Itens que São Dropados quando você está em missão eles não se espalhem eles fica na sua Junto ^^

 

sempre quando eu tento entrar numa missão com o hack, o GC da erro e fecha, alguem me ajuda?

 

Isso Pode Ser Alguma Função do Master Gc que Você Está Usando Muitas Vezes Sem Parar,Exemplo o Auto-Kill na Chefe da tela, ou Mp Full Sempre que Abusa das funções o Grand Chase Acaba Se Fechando

 

Recomendo que você Utilize um limpador de Log's para Evitar Banimento por Tantas Detectação do Xtrap nas funções do Trainer

 

Funciono agora de tarde mas de noite as 20:00 parou :D

 

Conteúdo Funcionado Normalmente sem Nenhum Erro ou Detectação do X-trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testa tomara que nao fique igual o da semana passada

 

nossa acho que o master gc nunca mais vai ser o mesmo esse esta pior do que o da semana passada nossa esta um lixo moderador fecha esse tópico pra não fica igual o outro da semana passada que ficou aberto que dizer fico aberto um tópico lixo um tópico inútil e nem um moderador féis nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testa tomara que nao fique igual o da semana passada

 

nossa acho que o master gc nunca mais vai ser o mesmo esse esta pior do que o da semana passada nossa esta um lixo moderador fecha esse tópico pra não fica igual o outro da semana passada que ficou aberto que dizer fico aberto um tópico lixo um tópico inútil e nem um moderador féis nada

Cuidados com Seus Atos Colega,Não é Porque o MasterGC não Funcionou no seu Computador que o Tópico é um Lixo e Tem que Ser Fechado,Se o Master GC Não Funcionou não é necessário se ficar criticando o Tópico,basta Apenas baixar Outro Trainer Simples :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu ja usei esses hacker algumas vezes antes da atualizações passadas e sempre pegou.

Agora quando fui usa-lo deu a seguinte janela de erro " Abnormal programa termination " e " Socket Error #10061"

gostaria de saber como resolver esses erros,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidados com Seus Atos Colega,Não é Porque o MasterGC não Funcionou no seu Computador que o Tópico é um Lixo e Tem que Ser Fechado,Se o Master GC Não Funcionou não é necessário se ficar criticando o Tópico,basta Apenas baixar Outro Trainer Simples :)

 

a unica pessoa que deve chamar a mina atenção seria o moderador e nao vc o tópico esta perfeito mais o hack esta um coco vc e um membro qualquer nao tem esse direito de ser passar por um moderador se enxerga da próxima vez que vc vim comenta uma postagem mina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens,trouxe o melhor hack de todos por causa das funçoes então levo meu thanks

 

guguetes todos os hacks são detectados depois de um tempo mais não se preocupe tem hack pior que detecta mais rápido

 

na verdade o master gc nunca foi detectado antes porem ele é u melhor hack do grand chase isso é erro de arquivo.

eu somente parabenizo Sleep***** ele que sempre atualiza u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.