Sellmer 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · isso ae alguem me ensina ah dexa meu online é via hamachi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hailxtibia 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · ei sobre esse 8.52 esse negocio link ta dizendo e 8.52 e 8.52 e 8.50 as duas versoes pega nesse mapa =DDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
46422588 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Onde tem o npc que vende addons no vancini mapa global 8.50 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunboundtibia 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · tudo de boa! mas uma perguntinha como chama akele porgama q fas vc entra no server pirata? ate´q vc coloca o ip .. o nome do server e tal:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3616271 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · aaaaaaa eu kero o editorr do global vancini ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielCouto22 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · gente, só da pra joga com a conta do god? se tiver como eu cria minha acc em alguem me fala plx :? esse ot é 999x? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsanches 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · man !! .. essa poha tem virus ?':mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markin123456 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · [DOWN]hashuauhshuasa [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackmarshall 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Muito bommm o Server... Vanicini Global eh um dos melhores! Abraço feraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lserver 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · Amei :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galocura123 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · haaa eu quero o link de onde baixa:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pipoca Na Mente 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · fdps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draagonmega 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · moossa pessoal que mar de flood aki eim !!!!! e eu nao to jogando mais tibia mais parece q o server e bom ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sellmer 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · ei galera como muda de versao??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerinho6 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · ei tem vaga pro ot aew? se tiver avisa :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00legiao00 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · pega no 8,50??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zékfé 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Man nao consigo mexer no config.lua pelo winrar alguem ajuda ae :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · So descompactar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
76543213 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · ot muito bom agradeçam ele e a min tambem vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wualison 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · vlw cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ize 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 · o serv é 8.50 ou 8.52 ??? aki fala 8.50 e no download é 8.52 :confused: nao intendi !! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScorpionCool 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · To baxanu e parece mt show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdicio 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · Meu ot upwar.servegame.com 8.50 Mapa Roxx 500xp 24horas Vemnha set top upwar.servegame.com 8.50 500xp SEM LEG OT INAUGURADO HOJE ENTRA E SEJA O TOP:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjhonatanxX 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · eu tinha hum desse ai mas o meu deu virus :(:( mas agora tem esse toma q esse fica bom ;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kristyanlok 1 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · servidor bom to baixando aki mais uma perguntinha basica. porque meu sql da error em startup script?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados