Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vancini Global OT 8.50


Anninha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você não entendeu...

 

HardPunK;1093308']Tem vaga de gm

 

?

 

:confused:

 

Amigo, isso é um tópico referente a Download de um OTServ e não de anuncio de equipe.

Preste mais atenção antes de perguntar.

É sinal de que você não leu ali Download e também ele informando a senha do GOD.

Se você tivesse lido, saberia a resposta para esta pergunta.

 

@on topic:

 

Nota: 6

Motivo da Nota: O tópico está muito enteressante, bastantes imagens e bem organizado, mas... está sempre a mesma coisa de sempre. Vancini OTs, editado, tradicional, versão de Natal... Sempre a mesma coisa. Inventa algo diferente. Um mapa próprio, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem moderador, foram esses mesmos que eu reportei.

Bom trabalho.

 

@topico:

 

Ninguem respondeu minha pergunta.

Afinal, esse Server que está escrito Vancini Global, é global mesmo (porque na foto não tem nada de global) ?[/color][/b]

 

É o Mapa Vancini Global, pq tem o Vancini editado(Q tem vírus)Não o mapa do Tibia Global.

A senha de GOD não tá funcionando, eu coloca 2 em baixo e god em cima e não vai, e vice versa. até tentei colocar god/god e 2/2 só q não vai.

E como cria conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cool: ja baixei varios ots... vou baixar esse e ver como é :):p:D

 

É o Mapa Vancini Global, pq tem o Vancini editado(Q tem vírus)Não o mapa do Tibia Global.

A senha de GOD não tá funcionando, eu coloca 2 em baixo e god em cima e não vai, e vice versa. até tentei colocar god/god e 2/2 só q não vai.

E como cria conta?

 

 

:) bom deixa eu tentar ajudar :D...

eu baixei o ot e abri as acc aki e ta a maior bagunça rsrs

tente colocar 2/god se nao der certo tente 336699/996633 se nao der serto tbm, ai eu nao sei :D

Obs: para criar a acc acho q é 1/1 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.