Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como ganhar riot points? [cash do LOL]


Lufalupa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho aqui primeiramente dizer que esse post já existe em outros fóruns, isso não é plagio (coloquei créditos) e quero mostrar algo interessante que gostei !

 

Então galera 2 pontos principais para se destacar são:

 

1- Tem sim como ganhar cash de graça

2- Não existe hacker para League of Legends, o que têm são promoções... então não acreditem em hackers.

 

 

Então vamos lá, vou explicar o mais detalhado possível para vocês entenderem como ganhar cash:

 

League of Legends foi dito como o moba mais jogado do mundo com o maior número de acessos de players ao mesmo tempo desde o ano passado. A empresa RIOTS que tem os direitos autorais do jogo tem a seguinte promoção para os players: você convida seus amigos a partir de um sing up de sua referência e quando eles pegarem lvl 10 você ganha uma certa quantidade de riot points.

 

Um amigo seu pegando lvl 10, você ja ganha 500 ip que serve para comprar champions.

Com 10 amigos pegando lvl 10 você ganha 975 rp (que é o cash) para comprar as skins.

Com 100 amigos você ganha 10 mil rp, que da pra comprar + de 20 skins de champions diferentes.

 

 

Mas aí você se pergunta: a mas pegar lvl 10 deve demorar e talz, e porque ele vai upar pra eu ganhar e não ele?

 

Aí que esta o porém. A referência ajuda a ambos e pegar lvl 10 é rapido, em 1 dia você já consegue...

 

Agora uma coisa importante que fez eu também criar uma nova conta pra começar do zero ( eu tinha uma acc lvl 30 ) mas com referencia, para aumentar ainda mais o numero de players agora quem ganha não é so quem convida mas tambem o amigo que criou a conta com referencia, você criando sua conta a partir de referencia você tem bonus de xp e ip alem de tambem ao decorrer dos lvl's ter itens extras, como por exemplo:

Na minha conta antiga que eu tinha, mas que criei sem referencia, eu estava lvl 30, com 250+ vitorias e tinha 2 paginas de runas ( 1 tanker e 1 atak fisico ) e 11 champions.

Nessa nova que criei com referencia, estou no lvl 26 ( jogando a 1 semana), ja tenho 8 champions com apenas 112 vitorias.

 

Então a dica jé esté dada, não existe hacker, mas sim promoção, não acreditem em programas de cash nem geradores pois isso é gente querendo roubar a conta de vocês.

Para acessar o seu painel de referência para chamar seus amigos basta logar no site na sua conta e ir em my account no topo direito do site.

 

Então gogo galera, pra quem ainda não joga lol e quizer fazer o cadastro ou quem ja joga mas é lvl baixo ainda ( menos do lvl 20 ) e querer criar uma conta com referencia para ter o bonus de xp e ip e assim me ajudar e ajudar a vocês também, o link a seguir é a minha referência:

 

http://****************************/?ref=516c4768c1222652082943

 

basta copiar e colar o link e quando pedido, informar o meu

nick: Veangeance (exatamente assim, só copiar e colar :B)

 

Se quizer criar uma conta sem link de referência o site do jogo é:

 

League of Legends - Jogo Online Gratuito | LoL - League of Legends

 

basta copiar e colar o link

 

 

Bom jogo a todos.

 

 

Creditos:

 

fenixgames pelo video do youtube

vengeance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.