Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick List - CrossFire Skins.


Down™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da Web Cheats, como essa é minha primeira Quick List, Sairá um pouquinho ruim, mais espero que lhes ajude.

 

Tutorial Tela de Login:

 

 

1. Vá em ´´C:/Arquivos De Programas/Z8Games/Cross Fire AL/rez/UI/UI_Login´´ Sem aspas.

2. Cole o arquivo da tela de login lá, e aperta para substituir. (Suponho que guarde o arquivo original da pasta, caso queira retirar a tela, basta por o arquivo original lá).

 

Tutorial Kill Mark

 

1º Baixe as Kill Marks.

 

2º Extraia a pasta para onde vc quiser e copie tudo que há na pasta.

 

3º Depois de copiar cole tudo na pasta Mark do CF, que localiza-se(no meu caso) C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\Mark, se vc não sabe, click no ícone do crossfire com o botão direito, e abrir local do destino (só com o windows 7, não sei o vista).

 

4º Cole tudo, marque a caixinha que diz: fazer isso para os próximos 61 conflitos e copiar e substituir e de um enter.

 

 

KILL MARKS AK47-BLUE CRYSTAL

 

1º Baixe as Kill Marks.

 

2º Extraia a pasta para onde vc quiser e copie tudo que há na pasta.

 

3º Depois de copiar cole tudo na pasta Mark do CF, que localiza-se(no meu caso) C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\Mark, se vc não sabe, click no ícone do crossfire com o botão direito, e abrir local do destino (só com o windows 7, não sei o vista).

 

4º Cole tudo, marque a caixinha que diz: fazer isso para os próximos 61 conflitos e copiar e substituir e de um enter.

 

 

PRINT:

 

akblue.jpg

 

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

dTOWw.png

 

Pacote: telas de login Variadas. PRINT:

 

1. 295a4yd.jpg

 

2. hrbgcp.jpg

 

3. 20hmqte.jpg

 

4. 15mhbwx.jpg

 

5. 1zyhcgi.jpg

 

6. 2z4k4z9.jpg

 

7. a24rwk.jpg

 

8. 1es6lc.jpg

 

dTOWw.png

 

Download/Scan

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

dTOWw.png

 

DOWNLOAD & SCAN

 

  • Download no 4Shared:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Download no MediaFire:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Download no Mega:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

    -
  • Scan no VirusTotal:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Scan no InfoVirus:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Scan no Jotti's:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pacote: telas de login Variadas. PRINT:

 

1 2efjeyd.jpg

 

2 4u8a6p.jpg

 

3 308jdwp.jpg

 

4 2mect54.jpg

 

DOWNLOAD & SCAN

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

SteelSeries KillMarks! Credits: mxLL.

 

156055_142366932605784_274868327_n.jpg

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

Dark Patents V1. Creditos: mxLL

 

17793_145293045646506_412998233_n.png

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Tutorial junto com download!!

 

Tela de Login CrossFire Battlefield! Credits: mxLL

 

562170_143775459131598_1379738346_n.png

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Tutorial com download!

 

Dark Badges V1! Credits: mxLL

 

418788_139676379541506_1397295557_n.jpg

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Tutorial com download!

 

SKIN modificada por z8.Duck (VERSÃO BETA!) Credits: z8.Duck.

 

QwOlInC.png

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Tutorial com download!

 

Créditos:

 

Eu pelo tópico

Narululu

BiaFoox

PlyZ~*

e alguns outros membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está faltando muito conteúdo, há tantas skins, telas de login, poderia dar uma bela pesquisada e ir adicionando.

A formatação também se deixou a levar, poderia melhorar um pouco.

E Quem sabe um possível fixo? :smiley:

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parabens o topico está otimo e gostei das skins que você colocou,so que uma quick list de skins kkk haja conteudo viu porque tem muitas skins aqui na área.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens o topico está otimo e gostei das skins que você colocou,so que uma quick list de skins kkk haja conteudo viu porque tem muitas skins aqui na área.

 

Muito obrigado. Fico muito feliz que você tenha gostado. Fico mais feliz ainda vindo de você! Abraços.

 

 

Eu não roubei suas telas. Antes de sair acusando os outros, Saiba que isso é uma Quick List, eu adiciono bons tópicos, em um só. Então, se eu esquecer, apenas me avise, de por seus devidos créditos por adicionar seu tópico na Quick List, não ficar me acusando.

Abraços, tópico editado, Seu nome já esta nos créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não roubei suas telas. Antes de sair acusando os outros, Saiba que isso é uma Quick List, eu adiciono bons tópicos, em um só. Então, se eu esquecer, apenas me avise, de por seus devidos créditos por adicionar seu tópico na Quick List, não ficar me acusando.

Abraços, tópico editado, Seu nome já esta nos créditos.

 

Obrigado.

Se gostou, por favor agradeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da formatação, porém você poderia organizar o seu tópico melhor, embora não tenha fica 100% ficou bom.

Enfim, se continuar atualizando e organizar mais a moderação poderá dar o fixo.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo por favor, se for plagiar meu tópico, eu até aceitaria, mais como metade do seu tópico foi feito por min, então por favor coloque os créditos pois já recebi reclamações por sua causa os membros achando que EU não você plagiou o tópico mais na verdade a data de modificão prova tudo eu postei no dia de 04/04/2013 você modificou pela ultima vez adicionando este conteúdo ( DO MEU TÓPICO ) foi no dia de 26/04/2013 se não me engano. Então por favor tenha a gentileza de colocar os meus créditos no tópico. Afinal metade desde tópico pertence a min :)

cats2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro PlyZ~* Eu já disse, e vou dizer novamente, caso você seja cego e não tenha lido. Eu não copiei seu tópico, isso é uma Quick List. Caso não saiba oque é uma Quick List:

 

• Uma Quick List, é um tópico em que o usuário adiciona bons tópicos a ele, ou links de tópicos.

Antes de sair falando que eu copiei e tals, preste mais atenção. a falta de atenção pode ofender um usuário.

 

Créditos adicionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro PlyZ~* Eu já disse, e vou dizer novamente, caso você seja cego e não tenha lido. Eu não copiei seu tópico, isso é uma Quick List. Caso não saiba oque é uma Quick List:

 

• Uma Quick List, é um tópico em que o usuário adiciona bons tópicos a ele, ou links de tópicos.

Antes de sair falando que eu copiei e tals, preste mais atenção. a falta de atenção pode ofender um usuário.

 

Créditos adicionados.

 

Eu não sou cego, eu não li o tópico nem vou ler, muito menos as repostas, apenas o usuário jojija foi em meu tópico é disse '' você plagiou o tópico do Down™ '' é uma coisa que não tolero, e que me julguem por uma coisa que não fiz, eu deveria ter prestado mais atenção mesmo, mais tanto quanto você ao dar essa resposta, assim como a falta de atenção a ignorância também pode ofender um usuário. É também como não '' copiou '' ou plagiou meu tópico? foi magica? meu tópico com mesma letra, mesmo video-tutorial e etc..? me desculpe se te ofendo... mais como meu tópico foi parar no seu de repente? você pode ter esquecido ou algo do tipo, porém que colocou meu tópico no seu, colocou sim, obrigado pelos créditos e etc... Obrigado pela compreensão também.

cats2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.