Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como o Grand Chase está hoje em dia


bulufa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ser sincero mais o jogo esta decaindo mas se todos parem de por cash o servidor brasileiro fecha 2 nao e so culpa do jogo esta desbalanceado e culpa dos jogadores que tiram vantagens do personagens op 3 dizer que o jogo perdeu sua exencia é um mentira sao os players que esto fazendo isso acontecer 4pvp nunca foi as mil maravinhas sempre foi desbalanciado com as proprias lire e arme lire se resumia em fica correndo e atacando de longe (ate hj e assin ) arme so fica na bola de fogo e skill e eu acho que por caus de class assin tipo vingador maga arqueira surgiu os aps para que os players nao seje forcado a joga apenas esse personagens para ter change de ganha a batalha mais inves de os players quea gostavam deles jogarem nao os que ja estavam por cima comecaram a abusa. dos aps ai chego no caos que ta hj e outra coisa ele mencioa que as pessoas que foi escolhido para o balaceamento so jogam de ap mais vc deve pensar assin pelomenos ele vao ajuda os nerfen pq eles sabem o quanto os aps irritam mais nao so pensa no ruim . O jogo nao esta perdido mais sim os playersue abusa da situacao do jogo pq quando eles balancea vai ter muito player irdo porair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o jogo sofreu uma decaída também, o jogo foi mudando o foco, lembro quando era season 1 e era totalmente diferente do GC de hoje.

Parece que agora a lug só está vendo a forma deles ganharem dinheiro, não de deixar os players felizes, muitas pessoas já perceberam isso e com isso param de jogar, hoje em dia é difícil achar players que jogavam desde a S1 e não pararam de jogar, eu tinha parado, voltei recentemente.

É essa minha opinião galera.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cara Falou tudo, a pura verdade, PvP não tem + graça, os Elesis nao tem chance contra outros personagens.. alias, Elesis,Ronan,Ryan e outros não tem chance contra Dio,Zero,Sieghart..

Alias é fato q o sieghart é o + forte, pela lógica vamos lá:

 

A 4ª Skill é considerada a skill + forte dos chars e é clato.

Das 4ª skill, a + forte é a do sieghart, com uma diferença estúpida dos outros, se tiver os status do msmo nivel ou, quase, do msmo nivel do adversario se usar a sua 4ª skill do sieg é bem provavel q vc ganhe o pvp, se estou errado, me digam uma 4ª skill q chega perto da skill do sieg.. --'

 

lool concordo em partes , mais eu sou user ryan (mensal 5 :D) , mais int eu ja ganhei de mt zero cima z skill '-.- , dio zzz cima , sieg cima z e jf , bom pra começa ganhei do zero mensal 3 (mês passado nick : tisio) não querendo me achar .Ryan , Ronan tem muitas chances contra dio , sieg e dio (sabendo jogar) já ganhei de varios(a) , dio , sieg , zero , rey , holy(10 vezes apenas) , mari user proteção de mana , lire , arme entre outros char OP's . Enfim sabendo joga e utilizar suas skill's vc ganha de qualquer um ! ,

 

P.S : Não uso titânica nem qualquer 3s OP se for x1 levo ressu se quiser comprovar me adc nick in game: KuramaTakashi :lol: .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rank mensal 5 ryan u.u :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo está realmente uma bosta, e quem descorda desse fato são os ''filhinhos de papai'' que recebem 300 reais de mesada no final do mês. Sou da Season 1, mas joguei muito na season 2, e assim como o colega do video vi o Grand Casher(Chase) afundar.

 

Mas isso é completamente normal, quem está fazendo faculdade em qualquer área da TI já ouviu falar em "entropia", que é o desgaste natural que todo software sofre, e isso se dá por diversos motivos. No entanto, fico vendo muita gente reclamando da LUG e não se tocam de que a LUG é apenas uma empresa administrativa, ela não tem poderes para nada - só de banir os jogadores mesmo. Se querem culpar alguém, comecem pela KOG, e só depois culpem os jogadores.

 

Enfim, sou MP user, tenho um Ronan Lv. 85 "full GP" com 11k de ataque (que foi árduo conseguir), mas isso é nada comparado aos "full chashers" Lv. 75 com 12k de ataque e 40% de crítico. Não compro cash, e jamais vou comprar, quem se diz "jogador" (que significa absolutamente nada), joga como "full gp". Mas devo ressaltar que não sou contra a compra de cash, até mesmo pelo fato da LUG ter seus gastos com manutenção e hospedagem.

 

@Samuka

 

Com o Ronan já derrubei muita gente, mas é bem complicado derrubar a molecada de Dio, Rey, e Zero. Meu frag? 283 / 80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o jogo caiu, está podre. Existem sim pacóvios que defendem a LUG, mas ela está errada.

Tudo bem, ela preciso de dinheiro, ponto. Façam eventos de cash, certo, mas também façam eventos que não precisam de cash.

Pensem nos números...A quantidade de player's que vai parar de jogar por causa disso, e que talvez pudessem estar comprando cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lool concordo em partes , mais eu sou user ryan (mensal 5 :D) , mais int eu ja ganhei de mt zero cima z skill '-.- , dio zzz cima , sieg cima z e jf , bom pra começa ganhei do zero mensal 3 (mês passado nick : tisio) não querendo me achar .Ryan , Ronan tem muitas chances contra dio , sieg e dio (sabendo jogar) já ganhei de varios(a) , dio , sieg , zero , rey , holy(10 vezes apenas) , mari user proteção de mana , lire , arme entre outros char OP's . Enfim sabendo joga e utilizar suas skill's vc ganha de qualquer um ! ,

 

P.S : Não uso titânica nem qualquer 3s OP se for x1 levo ressu se quiser comprovar me adc nick in game: KuramaTakashi :lol: .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rank mensal 5 ryan u.u :lol::lol::lol:

 

eu quero ir pvp , vou de ryan tbm, qualquer dia desse eu te add KKK

 

Xamã Owna ! - vai ser rc (lógico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.