Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Pause To Kill Totalmente Funcional + Gmer


 Compartilhar

Posts Recomendados

Poow manoo tava louucoo atras desse rack ate que em fim conseguir achar um funcionall vlws pelo rack reçebeuu meu tanks Funcioonaaal win7 32 bits Tnks :)[/color][/size][/font]

 

 

RACK RACK RACK RACK RACK RACK RACK

 

 

Ta Serto !

 

 

@ Vlw manow 101 % funcional mt obrigado ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não baixem e arquivo auto extract com trojan incryptado baixem um verão o resultado e olhem o tamanho do arquivo 1,2 mb

 

VIRUS GENERICO???? KKKKKKKKKKKK SEU NUUB *** E TROJAN INCRYPTADO SEU BOSTA ARQUIVO AUTO EXTRACTOR :l SEU NB LIXO

 

ele ta no seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inveja o karalho, tu vem postar conteudo viral aqui vira homen rapaz postando hacker falso ae falando que é funcional e tal, vem é um TURKOJAN junto, fis o teste 2 vezes ainda antes de vir falar aqui, prova viva esta aqui e pra quem estiver duvidando após baixar o hacker vão procurar esse diretorio ! segue a prova

 

Xy70bJx.jpg

pesquisem ai na internet o que significa esse ultimo nome ae, após executar o SUPOSTO hacker, tu olha se esse processo não ta no gerenciador de tarefas só pesquisar tmb o que esse processo realmente é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inveja o karalho, tu vem postar conteudo viral aqui vira homen rapaz postando hacker falso ae falando que é funcional e tal, vem é um TURKOJAN junto, fis o teste 2 vezes ainda antes de vir falar aqui, prova viva esta aqui e pra quem estiver duvidando após baixar o hacker vão procurar esse diretorio ! segue a prova

 

Xy70bJx.jpg

pesquisem ai na internet o que significa esse ultimo nome ae, após executar o SUPOSTO hacker, tu olha se esse processo não ta no gerenciador de tarefas só pesquisar tmb o que esse processo realmente é.

 

Cara não sei não hó. Todo mundo diz que é funcional, mas quem sabe né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inveja e mais inveja Seeus topicos nunca devem lotar assim ne ? Lixo msm --' perde meu tempo brigando com noob nn se eu der moral pra raaamelãao de toopicoo voo enlokecer xD' soo baixarem e scaanear ae ve se aparece turkojan ' :) vaai criar toopico vai minino '.. n procuraa fama em topico dos outros nn ee paia isso --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas dois Pontos

  • 1 ->Conteudo Funcional POREM
    Conteudo Viral EXTREMAMENTE Perigoso Impossibilitando o uso NORMAL do mesmo

 

  • 2 ->Caso o Sr Autor deste tópico não o fez propositalmente alguem pode ter feito a ele (Ao manipular os arquivos)

 

 

 

Normalmente Hacks contem alguns *falsos alertas*, porem este ai tenho plena certeza de que não e um falso alerta.

 

 

(Conteudo testado e analisado em minha maquina virtual)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.