Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Pause To Kill Totalmente Funcional + Gmer


 Compartilhar

Posts Recomendados

Inveja o karalho, tu vem postar conteudo viral aqui vira homen rapaz postando hacker falso ae falando que é funcional e tal, vem é um TURKOJAN junto, fis o teste 2 vezes ainda antes de vir falar aqui, prova viva esta aqui e pra quem estiver duvidando após baixar o hacker vão procurar esse diretorio ! segue a prova

 

Xy70bJx.jpg

pesquisem ai na internet o que significa esse ultimo nome ae, após executar o SUPOSTO hacker, tu olha se esse processo não ta no gerenciador de tarefas só pesquisar tmb o que esse processo realmente é.

procurei e não achei nada aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaa ae moderador :) ' .. n sei oquee vc insinuoo com isso ae .. ' mais to aqui pra postar hack .. n pra faser faminhaa criticando topico dos outros xD'.. 'so isso que vc sabe ne ? '

Tipicos pramim n da nada n .. oque importa pramim ee postar um hacker ke funfa pra galera ae ^^ '.. [/color]

 

Hack que funfa o caralh** , --' TNC Mlk, fica criando conta fake pra dizer q é funcional.. deixa de ser noob vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano muito tempo sem jogar pb, oque esse hack faz ?, quando eu jogava n tinha isso...

Um dia, vou ser moderador da Webcheats- Adventure Quest World...

 

 

Inscreva-se no meu canal do Youtube...

-Não tem nada a ver com AQW, é apenas Zoeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.