Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Algumas mascotes podem ser obtidas em promoções ou outros eventos especiais do jogo, como prêmios dos Mochilões Premiados, Promoção Use e Ganhe, Tabuleiro de Quebra Cabeças e outros.

mascotes-chaserrot-big.png

Chaserrot

Chaserrot é um palhacinho de pano encantado, alegre e brincalhão. Dizem que ele veio do mágico reino de Petrushka, conhecido por fazer brinquedos mágicos, mas isto ainda é um mistério.

• Ataque: Bombas malucas

[video=youtube;DCQKwlaUDJ0]

• Descrição: O palhaço usa seu talento em malabarismo para lançar bombas nos adversários.

Fala: “Você deve ser o novo mestre de Chaserrot! Prazer em te conhecer! Prazer em te conhecer. Chaserrot vai trabalhar duro!”

mascotes-murin-big.png

Murin

Murin é uma estranha criatura mágica, mais conhecido como a Mascote da Sorte. Animado, mas muito agitado, Murin não consegue ficar parado muito tempo e quer estar sempre envolvido em alguma aventura.

• Ataque: Sorte do Muring!

[video=youtube;-t8HXA5gBOo]

• Descrição: Além de curar seu dono, o Murin pode derrubar o oponente durante o ataque.

Fala: “Ola! Sou Murin, a Mascote da Sorte! Estou entediado, vamos partir em uma aventura?”

mascotes-casanova-big.png

Casanova

Cansado de ser confundido com um lobo mau, o nobre e sofisticado lobinho Casanova decidiu se tornar um herói. Assim, ele espera que muitas fãs acabem se apaixonando por ele!

• Ataque: Charme do Lobo

[video=youtube;0UsgCNOD_JE]

• Descrição: O lobo usa suas rosas para confundir os inimigos. Em missões, causa dano aos monstros. No PvP, atordoa e ativa o atributo confusão no adversário.

Fala: “Vamos lutar juntos... mas não se apaixone por mim, ok?

mascotes-lothosjr-big.png

Lothos Jr.

A versão miniatura da Comandante da Grand Chase, a pequena Lothos Jr. é tão mandona quanto sua versão original, e está sempre pronta para lutar ao lado de seus amigos.

• Ataque: Cruz Perfurante

[video=youtube;0jh6nZXGFms]

• Descrição: A Lothos Jr. usa a espada para criar ondas de energia e em seguida golpeia o alvo com a lâmina.

Fala: “Fui abençoada por vossa majestade, a Rainha de Serdin, em toda a sua glória.”

mascotes-buzzykid-big.png

Buzzy Kid

Um estranho e maluco chiclete encantado, Buzzy Kid é muito amigável, mas também um pouco grudento.

• Evolução: Super Buzzy

• Ataque: Ataque Grudento Buzzy BOL

• Descrição: Lança um ataque de chiclete que imobiliza temporariamente seus inimigos.

Fala: “Você me escolheu! Agora vamos escolher em quem vamos grudar!”

mascotes-superbuzzy-big.png

Super Buzzy

De tanto aprontar maluquices, Buzzy Kid acabou encontrando um delicioso chiclete mágico que acabou o transformando em um super-herói! Agora mais forte e maluco do que nunca, Super Buzzy está pronto para viver grandes aventuras!

• Ataque: Punhos Múltiplos

[video=youtube;JkZP-bC_SQM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Descrição: O chicle ataca com múltiplos socos que terminam em um gancho que ergue o adversário no ar.

Fala: “Você me escolheu! Agora vamos escolher em quem vamos grudar!”

mascotes-dokebi-big.png

Dokebi

Dokebi é um simpático e travesso goblin, que adora pregar peças nos outros. Dizem que possui poderes especiais por na verdade ser um espírito. Seja como for, ele domina a magia negra para enganar e amaldiçoar seus inimigos.

• Ataque: Maldição Minguante

[video=youtube;UCCle_Vk_GY]

• Descrição: A maldição do Dokebi torna seu mestre temporariamente invisível para os oponentes e amaldiçoa quem estiver próximo.

Fala: “Finalmente! Vamos mostrar aos nossos inimigos a força da magia de nossos ancestrais!”

mascotes-emily-big.png

Emily

Emily é uma simpática e alegre elefantinha, que vivia com o circo de Canaban. Quando conheceu os heróis da Grand Chase, decidiu que seria como eles, e que ajudaria a salvar o mundo para que todos pudessem ser felizes e se divertir.

• Ataque: Pressão Emily

[video=youtube;Hv1zDH8eoes]

• Descrição: Rola sobre os adversários e causa um impacto que os arremessa para cima.

Fala: “Prazer em te conhecer. Mas... Que nariz pequeno você tem!”

mascotes-pinko-big.png

Pinko

Pinko é o guardião do amor. Esse adorável bichinho encantado é apaixonado pela Pinky e fará tudo para protege-la e para ajudar o herói que a estiver acompanhando.

• Ataque: Armadilha do Amor

[video=youtube;RVoGFb_ldn8]

• Descrição: Cria uma armadilha em forma de coração que atordoa o oponente.

Fala: “Nom! Quem me escolhe é sempre adorável! Sou o Pinko! Serei o guardião do seu amor!”

mascotes-pinky-big.png

Pinky

Pinky é a serva do amor e deve sempre protegê-lo. Essa adorável criaturinha encantada é apaixonada pelo Pinko e fará tudo para ajudá-lo e o herói que o estiver acompanhando.

• Ataque: Disparo apaixonado

[video=youtube;HmJTgp3egoI]

• Descrição: Cria uma armadilha em forma de coração que atira o oponente para longe.

Fala: “Nom! Você é quase tão adorável quanto a Pinky. Sou a Pinky, e sou um servo do amor!

mascotes-lilith-big.png

Lilith

Lilith é a bela e melancólica anjo de asas negras. Apesar de praticamente nunca sorrir e ser bastante convencida, Lilith também é uma aliada poderosa que usará todas as suas forças para proteger seus aliados.

• Ataque: Corrente Ascendente

[video=youtube;jL7FuAL-s1E]

• Descrição: Com o bater das suas asas, ergue os inimigos no ar, causando dano.

Fala: “Já pensou em ser meu Mestre? Pode procurar por todo o mundo, nunca encontrará um anjo tão belo quanto eu. Vamos trilhar juntos os caminhos que temos pela frente?”

mascotes-kungfofo-big.png

Kung Fofo

Kung Fofo é um pequeno kungji da Vila Kungji, capaz de fazer magia. Simpático, sorridente e brincalhão, ele logo percebeu que os heróis da Grand Chase não eram os responsáveis pelo roubo do tesouro de sua vila e por isso decidiu ajuda-los.

• Ataque: Tornado fofo

[video=youtube;xEVgjXZ6gCQ]

• Descrição: Cria um tornado que lança os inimigos na área do ataque para o ar, causando um pequeno dano.

Fala: “Você levar Kung para aventuras? Kung!”

mascotes-seamus-big.png

Seamus

Seamus é um simpático leprechaun que adora tocar violino. Dizem que sua companhia traz boa sorte, o que deve ser muito bom para a Grand Chase, já que o baixinho decidiu ajuda-los depois que eles lhe ajudaram a recuperar seu pote de ouro.

• Ataque: Canção do Leprechaun

[video=youtube;X8rRqTucmBU]

• Descrição: Este pequeno Leprechaun toca uma canção que é capaz de paralisar os adversários por alguns instantes.

Fala: “Minha música traz sorte, sabia?”

mascotes-ursopreto-big.png

Urso Preto

Apesar de sua aparência fofinha, o Urso Preto é bastante ranzinza e adora se fazer de bravo. Um destemido lutado, quando fica bastante irritado é capaz de liberar um raio mágico da sua barriga, mais conhecido como Raio-V.

• Ataque: Raio-V

[video=youtube;Wzi4NB35zCk]

• Descrição: Usando seu poder de Ursinho Ranzinza, ele dispara um raio mágico da barriga. Em missões, causa dano aos monstros. No PvP, empurra os adversários.

Fala: “Quer vê o poder do meu Raio-V?”

mascotes-nix-big.png

Nix

Nix é o anjo da noite. Misteriosa e deslumbrante, Nix guarda um grande poder oculto e o usará para proteger seus amigos.

• Ataque: Sombras Noturnas

[video=youtube;aMJI-sI1uxY]

• Descrição: Nix invoca uma aura radiante para iluminar as sombras noturnas. Em missões, causa dano aos monstros dentro da aura. Ao atingir adversários no PvP, os paralisam e depois os arremessam para cima com uma explosão.

Fala:“Eu sou Nix, o anjo da noite. Quando o sol se põe, é a minha hora de brilhar...”

mascotes-ppiro-big.png

Ppiro

Um robozinho assistente, Ppiro normalmente ajuda a duelista Mari a cuidar da manutenção de sua pistola mágica. Porém, em raras ocasiões ele resolve mostrar que não é ineficiente como a garota pensa e se propõe a ajudar toda a Grand Chase.

• Ataque: Raio Explosivo

[video=youtube;C4-V88e55Mw]

• Descrição: Dispara diversos raios lasers nos inimigos à sua frente, e termina disparando uma forte rajada em nível máximo.

Fala: “Sou Ppiro, criado para ajudar a todos! Ppiro~”

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1842015-mascotes-grand-chase/
Compartilhar em outros sites

Cara esse tópico está em área errada

E ainda por cima já é existente

Mas oque vale é a intenção néh...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1842015-mascotes-grand-chase/#findComment-7723578

Muito legal, mais já existe esse Tópico .

Use a ferramenta pesquisa antes de criar o mesmo .

(:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1842015-mascotes-grand-chase/#findComment-7723592

O lendário Buzzy xD

Eu ri pra caramba no seu lançamento.

Qualquer pessoa que ia no plaza com ele, ficava uma linha rosa na tela aeuauheauhe ( bug )

Muito bom o tópico man!

Valeu por postar ^^

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1842015-mascotes-grand-chase/#findComment-7723738

Legal, sempre quis o seamus, mais é mas 1 dos pet's que sumiram do gc.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1842015-mascotes-grand-chase/#findComment-7724178

Saudades do Ppiro. *-*

Apesar de já ter um tópico existente, foi muito legal ter criado este tópico. :)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1842015-mascotes-grand-chase/#findComment-7725350

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.