Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Presciso da Opinião de vocês, para escolher o nome para meu Clã


-ChuckNorrls
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Pessoal o nosso Clã no Combat Arms é o HellBender já estamos quase no Lvl. 5, e como o clã esta crescendo vamos trocar o nome do clã entre outras coisas. queria a opinião de vocês para alguns nomes que tenho e mente e algumas Idéias que vocês podem dar, Eu não procuro apenas nomes aleatórios, mais nomes que tenham todo um contexto Histórico atrás:

 

Pirate - Com a tradução livre para o português fica Pirata, como um dos famosos Navegadores, que brilham no cinema Johnny Depp, com suas viagens longas e muitas batalhas em busca de um Tesouro.

Red Eagle - Com a tradução livre para o português fica Águia Vermelha, Com sua visão aguçada pelos Céus, é um forte predador, garras afiadas, rasantes rápidos. Que passa medo ao seu oponente!

Dafuq – É uma expressão informal em Inglês que de What the Fu ck virou WTF, e de WTF virou Dafuq, é uma expressão engraçada quando usada com os Memes da Internet.

House Stark ou Stark – A Casa Stark é um dos 7 Reinos de Game of Thrones, Seus antepassados foram os responsáveis por levantar a grande muralha de gelo, que separa Westeros do reino do Norte, lar de uma desconhecida raça sobrenatural. Hoje, é o dever de eles garantirem que nada atravessará essa fronteira.

Seu símbolo é um lobo selvagem na neve e seu lema é “o inverno está chegando”.

Dark Wolfs ou Night Wolfs - Significa lobos das sombras ou Significa lobos da noite, Os lobos além de ser Bonitos e Selvagens, são muito resistente ao Frio, seus pelos brancos clamufa na Neve, são forte rápidos e muito temido.

 

Muito Obrigado pela Atenção!

-ChuckNorrls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.