Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você ouvi alguma música enquanto joga?


isDUQUE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Varia muito do dia que eu vou jogar, na maioria das vezes jogo sem mpusica porque to no skype junto com uns amigos no jogo. Com música são poucas vezes, quando eu não to jogando muito bem eu coloco uma musica pra animar.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sem musica assim mim concentro melhor

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa fizeram o tópico que faltava pra CF *---*

 

Eu só jogo escutando música *ooo*, Rock e eletrônica, uns trances do mal pra eu viajar e destruir geral kk, 80~90% do tempo que eu jogo CF é só com música, apenas quando eu estou betando ou jogando sério contra alguém que me desafiou, eu retiro e deixo o aúdio do jogo para melhorar o desempenho, escutar os passos do oponente, etc.

 

Mas eu só jogo escutando música, não só no CF mas como qual quer outro jogo, até de ps3.

 

Abraços !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.